Mod do CJ pra God of War (O verdadeiro motivo da Sony ter lançado pra PC kkkk)

Convenhamos, as pessoas ficam se perguntando eternamente o motivo, especialmente os fãs do Playstation, mas os fãs de PC sabem muito bem qual foi a única razão da Sony ter lançado God of War para computador. Mais dinheiro? Pfff, ela é rica! Reconhecimento? Até tua vó tem uma camiseta do Kratos. O único e óbvio motivo é... RECEBER O MOD DO CJ!

Uahahaha, brincadeiras à parte, essa é uma verdadeira tradição e todo mundo sabe disso. O protagonista de Grand Theft Auto San Andreas ganhou um reconhecimento absurdo, especialmente pelo alto nível de popularidade do jogo, que foi um dos títulos que conseguiu a façanha de ir além e quebrar a barreira dos mods exclusivos pra PC e chegar até mesmo ao PS2.

Coisas como GTA San Andreas Battlegrounds são só um arranhão do nível de modificação que o jogo recebeu. E se a coisa foi tão desejada a ponto do povo fazer o esforço de conseguir um mod funcional para Playstation 2, é óbvio que não dava pra o protagonista Carl Johnson não ser conhecido, né? O que fez com que o contrário passasse a rolar, e ao invés de apenas receber mods, ele começou a gerar mods.
E assim vemos o mundo pós apocalíptico de Resident Evil 2 com CJ matando zumbis, pudemos ver antes mesmo do lançamento do jogo, o mod do CJ pra Elden Ring, e até mesmo jogos que nem pra computador têm, receberam a mania, e assim pudemos contemplar a Nintendo tendo um ataque epilético no chão quando viu o CJ em Zelda: Breath of the Wild.

Claro que quando God of War foi lançado para computador no começo de 2021, uma das primeiras coisas que começaram perguntar foi sobre o mod do CJ. E até que demorou um pouco, porém o bagulho saiu um tanto capitalista, já que foi criado nada menos do que um Patreon, fazendo um mod mais robusto com falas do tipo "BITCH! Nobody punches CJ!" (P#TA! Ninguém soca o CJ) e a boca do personagem até mexe. Olha:

Normalmente as pessoas que criam Patreon para fazer modificações, costumam fazer coisas mais complexas, no entanto deixam abertas para a treta. Um exemplo foi o modder que a Crytek obrigou a tirar o mod de fotograr Crysis.

Postar um comentário

0 Comentários