Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Will Smith meteu bofetada na cara de Chris Rock no Oscar 2022

Apesar de vermos barracos todos os dias na internet, a coisa com certeza é muito mais intensa quando se trata de um famoso, mas vai a outro nível quando envolve agressão física. Agora imagina isso bem no meio do Oscar? Foi exatamente o que aconteceu com o ator Will Smith, que desceu um tapa na cara do comediante Chris Rock. enquanto apresentava a premiação.

Parece que 2022 foi um ano para ser marcado com barracos envolvendo figuras públicas, indo desde o Monark sendo cancelado, até grandes premiações, como o apresentador que mandou Bob Kotick se f#der. Porém sem sombra de dúvidas, acima desse o Oscar consegue se destacar bastante, e fica ainda mais cabuloso quando duas figuras famosas estão envolvidas em agressão.
Em 1997, a atriz Demi Moore encarnou a personagem "Tenente Jordan O'Neil", no filme G.I. Jane, que no Brasil foi lançado como "Até o Limite da Honra". E como se trata de uma militar, a atriz raspou o cabelo para poder fazer o papel. E naturalmente se tornou algo completamente notável e marcante, graças à mudança radical de visual.

A atriz Jada Pinkett Smith, que interpretou Niobe em Matrix Reloaded, e também foi a protagonista do jogo Enter The Matrix. No entanto, a atriz passou a raspar completamente o cabelo por sofrer de alopecia, doença que provoca calvície. Isso acabou dando uma identidade bastante própria a ela, coisa que já tinha bastante antes, em que usava cabelos bem estilizados.

E durante a premiação do Oscar de 2022, o comediante, ator, roteirista, produtor, dublador e cineasta foi colocado para apresentar a coisa. E naturalmente fez tudo de forma bem descontraída, adicionando piadinhas aqui e ali para deixar o público à vontade. Porém chegou um momento em que ele comentou que não via a hora de ver Jada como estrela de "G.I. Jane 2".

Isso causou a fúria de Will Smith, que andou com elegância até o palco e meteu um tapa na cara de Chris Rock, que ficou desnorteado com a reação tão violenta e até tentou continuar de forma descontraída, mas ao voltar para o seu lugar, Will ficou gritando "Deixe o nome da minha mulher fora da p#rra da sua boca". E isso naturalmente fez o clima pesar bastante.
Para deixar as coisas ainda mais constrangedoras, o ator foi premiado como melhor ator, levando o oscar por causa de "King Richard: criando campeãs", em que interpreta o pai de Venus e Serena Williams, as maiores jogadores de tênis da história. E ele comentou emocionado: "Richard Williams era um defensor feroz de sua família" e "Estou recebendo um chamado na vida para amar pessoas, e proteger pessoas. E poder ser um rio para meu povo."  e  "Eu quero ser um receptáculo de amor"..

No final agradeceu à família Williams por permitir que ele fizesse o papel e pediu desculpas à Academia e aos que ali estavam presentes. Também disse que esperava que ainda pudesse ser convidado para uma futura premiação. A polícia de Los Angeles estava preparada no final da premiação, no entanto não levou o ator, pois Chris Rock não quis prestar queixas. Com o passar dos anos, Will fez uma carreira notável e inclusive foi considerado inicialmente para interpretar o Neo, e fãs chegaram a fazer um Deep Fake dele em Matrix.

Postar um comentário

0 Comentários