Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 31/01/2022 | Jogo de Solo Leveling vem aí! Trailer da série de Halo! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰ONE PIECE contará com mais nove temporadas (194 episódios) e quatro filmes dublados na Netflix. Ainda não foi revelada a data para a novidade chegar, mas será em 2022. Atualmente a rede está produzindo um live action, o que provavelmente tem peso nos esforços em cima do anime.
 
📰NAVI é aquela fadinha de The Legend Of Zelda: Ocarina of Time e atualmente foi revelada uma entrevista em que o produtor disse que também acha as dicas dela de estúpidas. Confira aqui.
 
📰EVIL DEAD tem o seu jogo adiado mais uma vez. Ele tinha sido anunciado no final de 2020 e previsto para o ano passado, acabou sendo adiado para fevereiro de 2022 e agora a desenvolvedora novamente vai jogar o lançamento pra frente. Agora será em 13 de maio desse ano e ela explica que quer entregar a melhor experiência e não vai conseguir se lançar em fevereiro.

📰MICROSOFT vai começar a cancelar contas inativas do Game Pass. Atualmente a empresa teve problemas com órgãos reguladores do Reino Unido, sobre pessoas que têm preguiça de cancelar a assinatura ou acham muito difícil. E assim adotou uma série de mudanças que vão desde reembolsos até ligar para a pessoa se ela não logar por muito tempo e perguntar se quer cancelar. Apesar disso ter rolado no Reino Unido, ela disse que vai expandir para o resto do mundo.
 
📰ACTIVISION pode ter sido vendida pra Microsoft, mas antes disso ela tentou uma empresa gigante e até mesmo o Facebook! Confira aqui.

📰UNCHARTED: THE LOST LEGACY iria ter Sully como protagonista no conceito original. Shaun Escayg, diretor criativo, disse o seguinte: "Eu me apaixonei por Chloe" e "porque ela sempre foi uma personagem intrigante. Tão egocêntrica, tão egoísta. Você queria saber como ela ficou daquele jeito. E quando você a combina com Nadine, uma ladra e uma mercenária, surge um desastre que faz você pensar 'Oh meu Deus, este é um grande conflito'.".
 
📰VAGANTE é um fenomenal jogo cooperativo medieval com mecânica roguelike que garantem muita gritaria em partidas onde qualquer errinho já é o suficiente pra bater as botas. Confiram aqui a review.

📰ELDEN RING tem nova área revelada com um gameplay explorando "Liurnia of the Lakes", que é um ambiente cheio de água. Confiram:
 
📰5G já está pronto para ser usado em 12 cidades! Ou seja, está com as leis municipais adequadas e instalação de infraestrutura da coisa. As cidades são:
  • Brasília (DF);
  • Curitiba (PR);
  • Florianópolis (SC);
  • Fortaleza (CE);
  • Natal (RN);
  • Palmas (TO);
  • Porto Alegre (RS);
  • Rio de Janeiro (RJ);
  • São Paulo (SP);
  • Vitória (ES);
  • Aracaju (SE);
  • Boa Vista (RR).
📰DREAD HUNGER é um jogo que tem feito muito sucesso na steam. Saiu de acesso antecipado e apresenta uma expedição no século 19 por um ambiente congelado, no entanto entre os oito jogadores, dois deles são traidores que fazem rituais das trevas e comem gente. Veja se roda no seu PC.
 
📰DARK SOULS vai usar as regras da quinta edição de Dungeons And Dragons em seu RPG de Mesa.
 
📰O SEGREDO DO ABISMO é um clássico de 1989 que fez história ao inovar com seus efeitos especiais. É do mesmo diretor de "Avatar", "Alien 2" e "O Exterminador do Futuro". E fiz uma review sobre essa incrível produção! Confiram aqui.
 
📰BLIZZARD já está com o jogo anunciado há no mínimo 5 anos. A informação veio de Craig Amai, falando que o processo de pré-produção estava rolando já em 2017.
 
📰RAINBOW SIX EXTRACTION tem suas maneiras de jogar de graça legalmente, com uma versão trial e sistema de convite de amigos. Também apresenta uma experiência cooperativa desafiadora em que se morre o tempo todo. Fiz uma review sobre.
 
📰SOLO LEVELING tem um jogo anunciado para PC e Celular. Será um hack and slash bem no estilo de Devil May Cry.  Apesar de tudo não foi revelado muito além do trailer, não se sabe sobre data de lançamento. Confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pela inscrição prime!), Heidecke (Valeu por me escolher para enviar sua inscrição prime) e Anônimo (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda asábado pela manhã e também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰PROJECT SUERTE é como está sendo chamado um jogo ainda não revelado pela Microsoft, segundo Jeff Grubb e Jez Corden, que afirmam ser algo semelhante a Monster Hunter e que está send odesenvolvido pela Certain Affinity para lançar em 2023 ou 2024.
 
📰STEAM teve um Top 10 essa semana em que boa parte foi de pré-vendas e conseguiu impressionar com uma DLC de Lost Ark que passa de 500 reais! Confiram a lista completa.
 
📰HALO recebe o primeiro trailer de sua série de TV live action feita para a Paramount+ e com estreia para 24 de março de 2022. Ela é descrita da seguinte maneira: "A série de Halo intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameaça alienígena.".
 
📰UBISOFT diz que os jogadores ainda não entendem NFT e se manifesta em relação ao seu novo serviço "Ubisoft Quartz", que tem gerado frustração. Nicolas Pouard, Vice-Presidente do laboratório de inovação estratégica da Ubisoft, comentou em entrevista ao jornal australiano "Finder": "Sabemos que isso não é um conceito fácil de digerir, mas o Quartz é realmente o nosso primeiro passo para algo ainda maior... algo que no futuro, se tornará muito mais fácil para os jogadores entenderem" e “Acredito que os jogadores não entenderam o que um mercado digital secundário pode trazer. A situação atual em torno dos NFTs é que os jogadores realmente acreditam que estão destruindo o planeta e que são ferramentas que fomentam a especulação, quando na verdade eles podem se beneficiar deles." e "Me entristece ver que ainda há tanta resistência dessas massas de jogadores, baseada puramente em mal-entendidos. Mas não, tenho certeza de que o o caso de Stalker 2 não pode ser comparado ao que queremos fazer com o Quartz, acho que são duas ofertas diferentes aos jogadores.”.
 
📰SEGA vendeu seus últimos fliperamas no Japão, dando fim à sua era que durou mais de 56 anos. Confira aqui.
 
📰MESA DIGITALIZADORA é aquele tipo de item que permite coisas fantásticas e até quem não tem a mínima ideia de desenho pode fazer coisas incríveis. O motivo é que se você fizer um risco, é possível apagar pedaços individualmente dele sem apagar o resto do desenho ou até segurar e distorcer. Ou seja, o desenho acaba parecendo uma massinha de modelar. Abre portas para trabalho e lazer! E estão com preços ótimos em tempos modernos. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰BITCOIN teria sido criado por, Linus Torvalds, o criador do Linux? Atualmente no sistema operacional, foi adicionada uma linha ao código onde está escrito "Eu sou Satoshi". Pra quem não sabe, ninguém tem ideia de quem seja o criador do Bitcoin, mas ele usa o codenome de Satoshi.
 
📰XBOX vai ficar monstruosamente gigantesca quando terminar de adquirir a Activion Blizzard, e agora fizeram um gráfico que compara o tamanho de todos os seus estúdios juntos, mas a nova aquisição se supera, conseguindo ser maior do que todos juntos! Confira aqui.
 
📰DYING LIGHT 2 recebe gameplay apresentando asua jogabilidade no Playstation 4 e Xbox One. Até então a empresa mostrou muito do jogo para PC e a geração atual, mas ficou meio tímida a geração passada. E para quem estava em dúvida se o jogo ficou bonito, diga aí:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários