Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top 10 Mais Vendidos da Steam na semana de 30/01/2022 | O preço monstro de Lost Ark!

Mais uma vez tivemos God of War se mantendo no primeiro lugar dos mais vendidos da steam, coisa que não deve ser tão surpresa assim, levando em consideração o peso que o título tem e o tanto de computador vagabundo que consegue rodar ele por causa da otimização. As vendas se mantiveram firmes e fortes pela terceira semana consecutiva.

Da mesma maneira o segundo lugar se manteve com outro jogo desejado e que tem vendido feito água, Monster Hunter Rise, pra alegria da Capcom que já tinha se manifestado sobre como os jogos para PC se tornaram uma das bases do lucro da empresa nos últimos anos e isso só prova o quanto ela estava certa, assim como garante que tenhamos mais lançamentos.

Naturalmente Elden Ring e Dying Light 2 Stay Human (Duas posições) são duas pré-vendas que com a aproximação do lançamento apenas ganham mais força, portanto subindo na posição, enquanto Total War: WARHAMMER III caiu uma posição, mas ainda assim continua no Top 10, mostrando que é uma pré-venda muito desejada por seu nicho.

E como destaque de novidade na lista, temos uma DLC! Lost Ark Platinum Founder's Pack, que também é uma pré-venda, mas que chama a atenção pelo seu preço monstruoso no Brasil, ficando a bagatela de R$556,99, mas mesmo lá fora tá 99 dólares a bagaceira! Lost Ark é um MMORPG coreano que vai ser lançado pela Amazon Games no resto do mundo em 11 de fevereiro e será free to play, mas tem pacotes com cristais, skins, baús, prata, equipamentos e mais. O Platinum Founder's Pack é o mais caro deles.

  1. God of War
  2. MONSTER HUNTER RISE
  3. Dying Light 2 Stay Human
  4. ELDEN RING
  5. Dying Light 2 Stay Human Ultimate
  6. Ready or Not
  7. Total War: WARHAMMER III
  8. Lost Ark Platinum Founder's Pack
  9. Project Zomboid
  10. It Takes Two

CONFIRA O TOP 10 DAS OUTRAS SEMANAS

(ótimo pra descobrir jogos novos)

Postar um comentário

0 Comentários