Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 27

Leiam as partes anteriores, ou sofram as conseqüências! Ò_Ò
-Você mostra um acordo tentador para um momento de desespero, porém não sou tolo, apesar de tudo os riscos são grandes demais, adeus criatura.

Lothar puxou o espelho, fazendo-o cair no chão e se estraçalhar, virou as costas para o demônio, ouvindo apenas ele dizer uma última coisa da criatura, vinda dos cacos no chão, com sua voz que mais parecia uma canção:

-Arrisque tudo que tem mago, talvez se arrependa de qualquer forma no futuro, deveria aproveitar o que tem no presente.

Ao entrar no quarto do Lorde, Tanmir tentava impedir a saída do sangue com um pedaço de sua camisa, que estava agora com um grande pedaço rasgado. O mago usou o cajado para fazer as feridas do guerreiro não sangrarem mais e disse:

-Temos que ir.
-Muito bem então, continue impedindo a saída do sangue dele.

Tanmir colocou o guerreiro no ombro e ficou feliz desse não estar acordado, pois sabia que iria gritar muito de dor ao ser movido assim. Os dois levaram o ferido até a carroça de alimentos que usaram para entrar no lguar. Lothar foi atrás para cuidar de Giltan, o ladrão foi conduzindo a carroça, mas na saída parou para descer e pegar as mochilas, que escondeu em um beco.
Em meio ao fogo, o ladrão conduzia com velocidade a carroça, nas ruas ele via pessoas gritando, vindo em direção pedindo ajuda, elas queriam achar alguma forma de fugir daquele horror, o fogo dominava tudo e por vezes ele tinha que fazer o cavalo mudar de lado para evitar alguma bola de fogo. Não demorou muito para que os demônios no céu notassem a carroça que corria e começaram a descer naquela direção. O ladrão ficava apontando o gancho para cima e prendendo o demônio que estivesse mais perto, para logo depois puxá-lo para o lado, fazendo-o cair em cima de alguma das casas da cidade, de onde podia-se ver um brilho, que o ladrão deduzia ser uma explosão causada pela queda do demônio. As pessoas do lugar estão desesperadas, elas precisam de ajuda, mas não sabem a quem recorrer, as casas estão em chamas, as ruas estão sendo atacadas, muitas acabam sendo atropeladas pela carroça na tentativa de pedir ajuda, ou subir; Logo a cortina do lado de trás da carroça se abre e Lothar fala:

-Ele está muito ruim, se puder parar em alguma loja que venda medicamentos, irá ajudar muito.

O ladrão decide:

1 - Procurar uma loja de medicamentos, mesmo estando perigoso, o guerreiro pode morrer a qualquer momento e ele é importante demais na missão.
2 - Loja de medicamentos? Esse mago já olhou lá fora? A única coisa que vão conseguir é ficar feridos. Ele parte direto pra saída da cidade. Os medicamentos vão ter que ficar para o próximo vilarejo.
3 - Com tantas pessoas com medo e a dor expostas em seus rostos ao tentar, em meio ao desespero, subir na carroça, Tanmir se sente estranhamente comovido com a cena e resolve parar para ajudar, talvez após o ataque consiga até pessoas para que ajudem na jornada, ou quem sabe uma recompensa...

Votem até a meia noite e convidem seus amigos para ler pessoal '-'

Postar um comentário

20 Comentários

  1. 1- Acho que é a melhor, se ele morrer acaba a história mesmo =O

    ResponderExcluir
  2. 1 - concerteza ele nao pode morrer

    ResponderExcluir
  3. 1, na moral esse sky é muito troll adora nao Ama ferrar os caras

    ResponderExcluir
  4. 2 - Estão loucos? O mago não viu o inferno que está lá fora. Além disso, alguém vai roubar a carroça.

    ResponderExcluir
  5. 2!!!
    O que acontece se uma votação empatar?

    ResponderExcluir
  6. Um buraco negro se abre na terra e todos vão para o inferno juntos!!! Ò___Ò

    ResponderExcluir
  7. 2 - Pessoal, vcs tão loucos né? Imagina oq pode acontecer se eles pararem em uma loja para comprar medicamentos: a carroça pode ser roubada, eles podem ser atacados, podem ser enganados por algum funcionário que vendeu o medicamento errado...
    E pelo que o sky fez nos capítulos anteriores, eu não pararia lá de jeito nenhum. O__O

    ResponderExcluir
  8. 2 - ô galera, vamos começar a pensar, em vez de sair votando na alternativa mais "heróica"...

    Ainda acho que se ele tivesse sido possuído tudo ia acabar bem Ò__Ó

    ResponderExcluir
  9. 2 Por que querem sempre votar na atitude "heróica" em vez da lógica.

    ResponderExcluir
  10. 2, pessoal vamo tentar render a história kkk

    ResponderExcluir
  11. 2 Por que querem sempre votar na atitude "heróica" em vez da lógica.[2]

    ResponderExcluir
  12. 2- caracas, o sky não tem dó de ninguem, fico imanginando que se um demonio pergutansse se ele prefere a vida do melhor amigo dele ou um pacote de fandangos ele escolheria o fandangos. o amigo que perca a perna e seja crucificado de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  13. 2 povo nao vamos ficar parando ja restou voltar em salvar essa merda de cidade

    ResponderExcluir
  14. 2 - num guento mais esse povo votando na alternativa heroica ¬¬

    ResponderExcluir
  15. 1 - se vocÊs queriam ver o Giltan possuido vocÊs vaõ pro HELLLLLLLLLLL!!11!onze111!!!

    ResponderExcluir
  16. 2 Eu, se fosse um ladrao do estilo tanmir, fugiria dali querendo salvar minha vida. se o mago quiser, que va ele :/ alem do mais, ele ja deixou bem claro que nao arrisca aa vida dele pra salvar outros

    ResponderExcluir