Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 24

Olhem as partes anteriores antes de ler essa ou não entendam nada Ò____Ò
Lothar se levantou, olhando para a porta, ele perdeu a concentração que mantinha em cima da perna do companheiro, com isso o sangue se espalhou pelo chão formando uma poça. Apontou o bastão para o lado, onde se encontrava a água que caiu no chão e com um movimento brusco, apontou para a cabeça do guarda que estava mais próximo, formando uma esfera de água, esse levou as mãos à cabeça imediatamente, tentando tirar, mas sem nenhuma chance, logo o mago fez força para que a água fosse lançada para o lado, mas sem soltar da cabeça do soldado, fazendo com que ele tropeçasse e atrapalhasse a aproximação dos outros, mas não demorou muito até os inimigos se acumularem e alcançarem o mago, o atacando com golpes de espada, socos e chutes, logo fazendo-o cair, onde começaram a chutá-lo com força em todo o corpo, mas principalmente na barriga e cabeça, fazendo com que a visão dele ficasse embaçada e as risadas distantes. Vendo a luz da lua atravessar a porta ele percebeu algo se aproximar, algo que fazia um barulho horrendo e logo viu passando pela porta duas criaturas vermelhas que se arrastavam, eram demônios, esses foram em direção a Giltan e começaram a devorar sua perna, um tentando puxar para mais próximo de si enquanto comiam. Os guardas viram as criaturas, mas ignoraram, continuaram rindo e batendo. Logo depois arrastaram o mago, ele via seu corpo se afastar da cena pelo corredor e quando estava distante, viu as criaturas saindo da sala, arrastando Giltan, mordendo-o nos ombros, em direção ao quarto do Lorde, deixando para trás um rastro de sangue.
Quando Lothar acordou, ele estava em uma cela escura, do lado de fora em frente à sela haviam dois guardas de costas, aparentemente vigiando. Por algum tempo ele ficou parado apenas analisando o lugar, sem dar sinal de que havia acordado, não havia nada o prendendo, ele estava no chão do lugar e o ar era difícil de respirar, imaginou que estava em algum lugar no subterrâneo. Havia apenas uma porta de acesso. Resolveu então uma tentativa de escapar perigosa; Levantou-se sem fazer barulho e foi se aproximando de um dos guardas, parando a qualquer mínimo barulho que pudesse emitir, ele só tinha uma chance então era bom que fosse cauteloso, quando estava bem próximo o outro percebeu e se virou, porém antes que ele pudesse dizer algo, o mago se movimentou com velocidade em direção ao pescoço do soldado de costas e prendeu seu pescoço, o mago usou toda a sua força para se manter firme, segurando na sela com a mão. O outro soldado começou a bater no braço do mago, fazendo com que Lothar imaginasse que o Lorde o queria vivo, afinal o guarda poderia muito bem enfiar a espada em seu braço, e isso só o deu forças para continuar resistindo aos socos. O guarda vendo que o amigo estava perdendo a consciência, pegou as chaves e abriu a cela, indo em direçãoao mago, esse soltou imediatamente o outro guarda, que caiu no chão, ofegando, e quando o soldado tentou atacar o mago, esse movimentou, com toda sua força, as unhas na garganta do guarda, rasgando-a e fazendo sair um pouco de sangue. Esse levou a mão ao pescoço e viu que apesar do sangue, foi apenas um corte, e começou a dar um debochado riso, falando:

-Parece que o maguinho não tem as unhas afiadas o suficiente...

Mas nesse momento, Lothar estendeu a mão aberta para o pescoço dele e logo depois a fechou no ar, puxando para trás, com esse movimento, imediatamente um jorro de sangue saiu do pescoço do homem, fazendo-o agonizar. E disse:

-E quem disse que eu preciso?

Ao olhar para o lado, o outro homem já se levantava e ia atacar ao mago, mas esse estendeu a mão em sua direção, fazendo com que o sangue no ar fervesse e fosse em direção ao homem, que soltou um grito horrível de dor por um segundo, porém Lothar tentou se concentrar para que o sangue fosse para sua boca, abafando o som, mas não obteve sucesso, sem o cajado ele só conseguia controlar, porém sua precisão era terrível. O homem morreu agonizando e o mago, totalmente melado pelo sangue que acabara de usar, observou o cenário para ver se havia mais algo interessante que ajudaria na fuga, porém não conseguiu achar nada. Foi até o primeiro guarda, pegou sua espada e a chave e então subiu uma escadinha que tinha até a porta, assim que a abriu com força, deu de cara com a garota da cozinha, irmã do velho, ela trazia duas bacias com comida, que deixou cair no chão, soltando um gritinho e dizendo:

-Você saiu?!

Lothar com a maior parte do corpo vermelha e com uma aparência exausta, apontou a espada para o pescoço dela e disse ofegando:

-É querida, eu saí...
-E-Eu estava indo ajudar, as bacias com comida, tem sonífero nelas eu ia fazer os guardas saírem, desculpe não ter ido antes mas eu morreria se tivesse tentado ajudar ou se o Lorde imaginasse que eu o traí.

Lothar:

1 - Acredita nela e pede para ajudar a recuperar Giltan.
2 - Não acredita, mata a garota e vai procurar Giltan sozinho.

Votem até as 22:00 o Justin Bieber irá pegar vocês Ò_Ò

Postar um comentário

16 Comentários

  1. 2 Eu aprendi a não confiar em estranhos.

    ResponderExcluir
  2. 2 - esses caras foram bonzinhos e so se fuderam ta na hora de virar um bad guy

    ResponderExcluir
  3. 2 Eu aprendi a não confiar em estranhos.


    morre Deabo Ò_Ó

    ResponderExcluir
  4. 2 só por garantia se alguem der bom dia no caminho mata tambem...

    ResponderExcluir
  5. 1 ainda não ha provas o suficiente, mas fica de olho nela, e manda ela seguir ele por todo lugar.

    ResponderExcluir
  6. 1, mas se a 1 ganhar vc tem que fica de olho nela se não te mato!!!

    ResponderExcluir
  7. 2- acreditar nesses vagabundos só da merda

    ResponderExcluir
  8. 1- Mai mete a espada na garganta dela se precisar ;D

    ResponderExcluir