Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aprender japonês de graça com falas de anime é possível graças a Crunchyroll e o Duolingo

A cultura dos mangás e animes é extremamente forte, e acaba não sendo uma surpresa tão grande aqui no Brasil termos lançamentos de mangás em suas edições de luxo esgotarem, como Soul Eater Perfect Edition, Dragon Ball Edição Definitiva e Death Note Black Edition. Todo mundo já deve ter visto uma edição de luxo de alguma obra de outra mídia que depois de anos, continuaram em estoque por não vender. Mas com mangá a coisa é bem diferente e naturalmente a língua japonesa passou a atrair. Só que o que nem todo mundo sabe, é que usando animes e mangás, dá pra aprender japonês de graça!

A Crunchyroll, plataforma de streaming de anime, e o Duolingo, a plataforma gratuita líder de aprendizado de idiomas em dispositivos móveis, uniram forças em uma colaboração empolgante. O "evento especial" foi introduzido com a comemoração do sexto aniversário do curso de japonês do Duolingo. Essa parceria inovadora permite que os fãs de anime mergulhem no mundo da língua japonesa e explorem as frases icônicas de suas séries favoritas. Já pensou ver um personagem falando algo e entender rapidamente?

Nos últimos anos, o interesse global no aprendizado de idiomas tem sido influenciado pela cultura pop e eventos sociais. O anime, em particular, emergiu como uma das categorias de entretenimento de crescimento mais rápido no mundo. Com suas narrativas cativantes, personagens carismáticos e estilos visuais únicos, o anime atrai uma base de fãs cada vez maior. Muitos desses fãs são motivados a aprender japonês para desfrutar plenamente de suas séries favoritas sem depender de legendas.
O curso de japonês do Duolingo já é extremamente popular, com milhões de estudantes em todo o mundo. Mas, com a parceria entre o Duolingo e a Crunchyroll, o curso foi aprimorado com cerca de 50 frases inspiradas em séries de anime populares. Essas frases fornecem aos estudantes a oportunidade de aprender expressões comuns e icônicas usadas nas animações japonesas, permitindo que eles se envolvam ainda mais com o conteúdo e a cultura do anime.

O japonês é o terceiro idioma mais popular para falantes de inglês aprenderem no Duolingo. Muitos alunos citam a diversão de assistir anime como sua principal motivação para aprender o idioma. Com a adição dessas frases inspiradas em anime ao curso de japonês do Duolingo, os estudantes poderão mergulhar em diálogos autênticos, aprimorando sua compreensão do idioma e sua capacidade de se comunicar de forma mais natural.

Além disso, a parceria entre a Crunchyroll e o Duolingo traz benefícios exclusivos para os assinantes premium de ambas as plataformas. Os assinantes premium da Crunchyroll têm direito a um teste de dois meses do Super Duolingo, permitindo que eles explorem o curso de japonês do Duolingo em toda a sua extensão. Por outro lado, os usuários gratuitos da Crunchyroll também serão elegíveis para um teste de um mês do Super Duolingo, incentivando ainda mais o aprendizado da língua japonesa.É SÓ ATÉ 16 DE JUNHO! PEGUE AQUI!
Além disso, os alunos do Duolingo que estudam japonês podem ter direito a um mês gratuito de acesso premium ao Crunchyroll Mega Fan. Essa oferta permitirá que eles acessem uma ampla seleção de séries no catálogo da Crunchyroll, com vocabulário cotidiano e diálogos mais simples, facilitando a prática e o aprendizado da língua japonesa de uma forma divertida e envolvente.

A Crunchyroll também está comprometida em tornar o anime mais acessível aos estudantes de japonês. Para isso, eles disponibilizarão uma seleção de séries com vocabulário cotidiano e fácil de entender no catálogo gratuito por tempo limitado. Isso inclui títulos como "Bananya", "Iwatobi Swim Club", "Laid-Back Camp" e "Nichijou - My Ordinary Life". Essas séries oferecem uma introdução amigável ao idioma japonês, permitindo que os estudantes pratiquem o que aprenderam e se familiarizem com a linguagem usada nas situações do dia a dia.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Tanto a Crunchyroll quanto o Duolingo estão empenhados em fornecer experiências de aprendizado divertidas e eficazes. O Duolingo, com sua abordagem gamificada e lições interativas, tornou-se uma plataforma líder no campo do aprendizado de idiomas em dispositivos móveis. Agora, com a parceria entre a Crunchyroll e o Duolingo, os fãs de anime e estudantes de japonês podem se beneficiar da combinação da paixão pela cultura pop com uma plataforma de aprendizado eficiente.

a parceria entre a Crunchyroll e o Duolingo é uma daquelas coisas empolgantes para os fãs de anime e estudantes de japonês em todo o mundo. O aprendizado de idiomas impulsionado pela cultura pop continua a crescer, e essa parceria é um exemplo do poder da mídia em inspirar e motivar pessoas a mergulharem em novas línguas e culturas.

Postar um comentário

0 Comentários