Soul Eater Perfect Edition | O aprimoramento do mangá original

Originalmente, o mangá Soul Eater começou a ser publicado no Japão em 2004 e se estendeu até agosto de 2013, totalizando 25 volumes, que foram publicados pela editora JBC entre 2012 e 2014, também com a mesma quantidade de volumes. No entanto, uma década após a publicação original em nosso país, a editora decidiu trazer a edição luxuosa da obra, apresentada de maneira aprimorada, Soul Eater Perfect Edition.
 
A história é sobre uma escola chamada Shibusen, em que os alunos são treinados como "artesãos" para eliminar algo conhecido como "Ovos de Kishins", que devoram almas dos seres humanos. Da mesma maneira, precisam encarar bruxas, que são seres ainda mais poderosos.
 
Em Soul Eater Perfect Edition, a história é melhor dividida, e ao invés de colocar 25 volumes, são 17 mais grossos que os originais. Esse formato conta também com páginas coloridas com as ilustrações originais publicadas na revista Monthly Shonen Gangan, que foi onde a história saiu primeiro, sobrecapa e as ilustrações de capa também são exclusivas. Confira no link de afiliado Amazon:

COMPRE SOUL EATER PERFECT EDITION

(Lembrando que compras em pré-venda na Amazon garantem o menor preço até o lançamento. Ou seja, se o preço baixar até o dia em que algo for lançado, ela devolve o dinheiro excedente pra você pegar o menor preço)

Postar um comentário

0 Comentários