Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Agosto de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE AGOSTO DE 2022

O cancelamento da série de Resident Evil da Netflix fez com que a internet comentasse muito sobre o assunto. E o ator que interpretou o Albert Wesker acabou se manifestando sobre o que aconteceu, chamando a atenção de muita gente com suas palavras.
Com o óbvio domínio americano no mundo das séries, às vezes as pessoas querem ver algo com uma língua diferente. E essa é a lista das 25 séries mais vistas do mundo que não usam inglês como língua nativa, sendo que duas delas são do nosso Brasil!
O ator Sylvester Stallone saiu completamente do controle ao descobrir um spin-off de Rocky que não tinham lhe consultado. O resultado foi ele indo até as redes sociais e esculhambando o produtor e seus filhos em um escândalo que chamou a atenção da internet.
Um jogador decidiu criar uma conta falsa no Nexus e usar ela para upar um mod para Marvel's Spider-Man e isso acabou resultando em seu banimento. No entanto causou uma imensa repercussão, com pessoas exigindo liberdade de expressão e outras dizendo que a coisa foi feita exclusivamente pra causar gritaria.
Enquanto muitos jogadores se mostraram frustrados com a mecânica de Diablo Immortal envolvendo dinheiro, outros não se importaram em gastar muito. No entanto, um jogador acabou se dando muito mal quando decidiu gastar 100 mil dólares no jogo e ficou tão poderoso que se tornou intocável, não conseguindo mais achar ninguém com esse nível de poder pra jogar com ele.
Neil Gaiman surpreendeu muitos fãs quando revelou alguns detalhes sobre Sandman e afirmou que o Brasil foi o primeiro país a realmente se tornar fã da obra. Ele também detalhou sua experiência no nosso país.
Talvez nenhum filme de ação jamais tenha gerado tanta movimentação ideológica como esse. O filme se tornou uma verdadeira batalha na internet com pessoas seguindo suas agendas para decidir se podiam ou não gostar do que viram.
A atriz Amber Heard caiu na boca do povo quando uma revista e um site afirmaram que ela recebeu uma proposta para atuar em filmes adultos em troca do dinheiro para pagar o que devia ao seu ex-marido, Johnny Depp.
O mês de agosto de 2022 começou com uma  gritaria enorme entre fanboys e o motivo foi a Sony ter feito algumas revelações em um documento para o Cade que caiu na mão do público e deixou bem mais claro o poder de um exclusivo ou serviço de streaming de jogos.
Em meio a tantos banimentos cabulosos por coisas simples, a Twitch causou a revolta da comunidade quando uma moça decidiu fazer sexo em live e a punição pra isso foram meros sete dias de afastamento da plataforma. No entanto isso causou grande euforia especialmente dos criadores de conteúdo que foram chutados permanentemente.


E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários