Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A manifestação do ator de Wesker na série de Resident Evil após o cancelamento

Rolou um falatório enorme quando aconteceu o cancelamento da série de Resident Evil. A Netflix não quis continuar investindo, pois não achou que fazia sentindo o investimento para o retorno que estava tendo. E claro, isso gerou um falatório imenso pela internet, pois no geral a série foi bem mal falada, com péssimas avaliações no Rotten Tomatoes, mas claro, em algum momento isso acaba chegando nos atores.

Lance Reddick foi quem incorporou Albert Wesker, e como se trata de um ator negro, rolaram muitas críticas já que o Wesker dos videogames é branco. No geral, de todos os atores que participaram, provavelmente ele foi o que mais sentiu pressão, já que muitos fãs simplesmente não conseguem diferenciar quem toma decisões e quem apenas está trabalhando. E após o cancelamento, ele falou o seguinte:

"Eu queria fazer este vídeo porque queria agradecer aos fãs. Como vocês sabem, nossa série da Netflix, Resident Evil, foi cancelada e, apesar dos haters e trolls, quero dar um agradecimento especial a todos os fãs que assistiram e entenderam.

Quero agradecer aos nossos executivos, nossos showrunners e meus colegas e co-estrelas e os executivos da Netflix que acreditaram no show. Trabalhamos duro, nos divertimos e fizemos uma ótima série"
Esse ator já participou de várias séries, como Lost, mas também já esteve ligado diretamente a um projeto de videogames. Isso porque as cenas em live action de Quantum Break eram feitas no formato de série de TV, e ele era um dos personagens principais que apareciam. Sendo assim, muita gente o identificou, mas ficou pensativa sobre onde o tinha visto.

Adaptações de Resident Evil costumam afetar bastante os fãs em relação a mudanças. Um exemplo foi o ator de Leon que foi xingado até desativar o Instagram. Isso começou desde a primeira adaptação para filme em 2002, que transformaram o horror em um filme de ação extremamente estiloso, e depois disso só foi ficando mais e mais exagerado a cada sequência, fazendo muitos fãs perderem completamente a paciência.

Postar um comentário

0 Comentários