Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sylvester Stallone esculhambou produtor de Rocky e seus filhos ao descobrir spin-off

Nos anos 70, Sylvester Stallone escreveu e interpretou Rocky, que se tornou um clássico do cinema com várias sequências. E claro, isso passou por uma série de negociações, envolvendo figuras da indústria e investimento de dinheiro. Graças a isso, no fim das contas os direitos autorais foram parar nas mãos de Irwin Winkler, e com o passar dos anos um ódio enorme se desenvolveu. E em 2022 o barraco foi a público com Stallone descendo o pau no produtor pela internet!

Em 2015 foi lançado o filme Creed, que fazia algo interessante. Ao invés de tentar fazer um remake de um clássico onde o protagonista tem um rosto insubstituível, expandiram esse universo. Sendo assim, um outro protagonista jovem é colocado, enquanto Rocky ainda participa do universo, mas sendo o treinador do rapaz.
Logo veio Creed 2 em 2019, consolidando a coisa, e garantindo que era uma nova franquia mesmo, coisa que ficou forte com a produção de Creed 3. Mas o sucesso do universo expandido caiu na boca do povo em 2022, ao anunciarem a produção de um outro spin-off com o codinome "Drago", focada no antagonista de Rocky IV, Ivan Drago e seu filho Viktor Drago. Mas ao ver a notícia, Stallone disse o seguinte:

"Mais um destruidor de corações… Acabei de descobrir… MAIS UMA VEZ, IRWIN WINKLER, este PATÉTICO PRODUTOR de 94 anos e SEUS FILHOS ABUTRES IMBEC1S, Charles e David, estão mais uma vez limpando OS OSSOS de outro personagem maravilhoso que criei sem nem me dizer… PEÇO DESCULPAS para os FÃS, eu nunca quis que os personagens do ROCKY fossem explorados por esses parasitas... Aliás, uma vez eu não tinha nada além de respeito pelo Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele!! ! AMIGOS DE VERDADE São mais preciosos que ouro."
Dolph Lundgren é o ator que interpretou Ivan Drago no filme. E como ficou no meio da treta, acabou se pronunciando também, dizendo:

"Apenas para deixar claro sobre um possível derivado de Drago. Não há roteiro aprovado, nem negociação em andamento, nem diretor e eu estou pessoalmente com a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou até mesmo como ator. Houve um vazamento na imprensa durante a semana passada e foi infeliz. Em contato com o Mr. Balboa – Então, todos fãs podem relaxar. É isso"

Depois disso um fã lhe mandou uma ilustração de Irwin Winkler em corpo de cobra colocando a língua pra fora, e postou em seu Instagram, dizendo:
“Retrato muito lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, Irwin Winkler, feito por um dos melhores artistas do país. Após Irwin controlar Rocky por 47 anos, e agora Creed, eu adoraria ter um pouco dos meus direitos autorais de volta, antes que ele os passe apenas para seus filhos. Eu acredito que seria justo deste senhor de 93 anos. Este é um assunto doloroso, que consome a minha alma, porque queria deixar algo de Rocky para a minha família. É sempre bom ouvir de fãs leais… Continuem dando porrada.”

Mas depois ele apagou a postagem sem aviso. Talvez alguém tenha dado um toque que ele poderia ser processado. Vixe, o cara ficou completamente descontrolado com a coisa, ein? Acham que ele passou dos limites? Ou acreditam que foi uma reação razoável pelo tempo que ficou sem o controle de seu personagem?

Postar um comentário

0 Comentários