Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogador gastou U$100 mil em Diablo Immortal e ficou impedido de jogar com outros

Diablo Immortal teve um lançamento extremamente conturbado, com microtransações tão abusivas, que criaram um simulador de gastar dinheiro em Diablo Immortal, pra quem não tem grana pra bancar. Mas existem pessoas no mundo que realmente têm grana o suficiente pra manter um personagem bem abastecido. No entanto essa acabou sendo o maior problema de um jogador que se deu mal ao gastar demais.

Quando foi feito o cálculo de que para chegar ao nível máximo, você precisa jogar 10 anos ou gastar U$110 mil em Diablo Immortal, boa parte da comunidade ficou frustrada com a coisa, afinal de contas são dois aspectos cabulosamente custosos, seja em tempo ou dinheiro. Mas isso não significou que ninguém no mundo estivesse disposto, e esse foi o caso do youtuber jtisallbusiness, que tinha grana o suficiente para bancar e assim o fez.
O cara decidiu gastar CEM MIL DÓLARES em dlcs, e o resultado foi que ele conseguiu ficar extremamente poderoso. Mas parece que ele surpreendeu até a Blizzard, que aparentemente não estava preparada pra alguém fazer uma coisa dessas. Isso porque existe o sistema de nivelamento para que os personagens tenham um nível mais ou menos igual quando forem jogar juntos.

O resultado, foi que ele simplesmente não podia mais jogar com ninguém! Afinal ao procurar partidas, não tinham outras pessoas que conseguiram alcançar o tempo necessário para ficar tão poderosas, e muito menos alguém que tivesse gasto essa grana. Anteriormente tivemos até o caso do cara que gastou U$15 mil, ficou irado e deletou o personagem, porém ainda assim era uma quantia bem inferior.
A única coisa que sobrou foi a frustração, já que virou o cara super poderoso, mas solitário, pois nunca conseguia encontrar partidas. É engraçado como isso acabou parecendo uma versão moderna virtual da lenda do Rei Midas, que tinha toque que transformava as coisas em ouro. O cara extremamente poderoso cheio de itens valiosos, mas sem poder entrar em contato com ninguém.

Isso o fez compartilhar nas redes sociais a sua indignação com a coisa, e naturalmente fazendo aquela pressão na Activision Blizzard sobre tomar atitudes para dar um jeito. E claro, veio também com aquela ameaça que realmente faz a coisa agilizar, pedir reembolso do que gastou e ainda chamar os advogados para dar um jeito rapidinho.

Postar um comentário

0 Comentários