Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 03/03/22 | Stalker 2 pausado até o fim da guerra! Sifu vendeu 1 milhão! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰STALKER 2 teve seu desenvolvimento suspenso e assim vai ficar até "a Ucrânia vencer a guerra", segundo a desenvolvedora GSC Game World, que tem sede em Kiev e atualmente tem comentado sobre os horrores que estão acontecendo no país.
 
📰ELDEN RING é elogiado por George R. R. Martin e ele soltou algumas palavras em seu blog pessoal sobre: “Claro, quase todo o crédito deve ir para Hidetaka Miyazaki e sua incrível equipe de designers de jogos que estão trabalhando neste jogo há meia década ou mais, determinados a criar o melhor videogame de todos os tempos” e “Estou honrado por conhecê-los e trabalhar com eles, e por ter desempenhado um papel, ainda que pequeno, na criação deste mundo fantástico e fazer de Elden Ring o megahit histórico que é”.
 
📰THE CUPHEAD SHOW é renovado para a segunda temporada e a Netflix vai fazer a estreia ainda em 2022.

📰GRAN TURISMO 7 aparentemente está impecável em relação a bugs. A Digital Foundry, que costuma fazer análises técnicas em cima dos jogos, pegou ele e disse que não encontrou nada e que é pra aplaudir de pé para um jogo atual.
 
📰UCRÂNIA pede para que Xbox e Playstation bloqueiem todas suas contas russas. O motivo é que isso vai ajudar na pressão popular para que o governo russo pare a invasão, pois cortando algo que as pessoas gostam, a insatisfação toma conta. Algumas empresas já fizeram algo, a Netflix interrompeu todas as suas produções originais no país, a Meta rebaixou conteúdos de páginas da mídia estatal, o Google baniu anúncios de meios de comunicação russos, o Twitter começou a tacar rótulos em conteúdo de mídia estatal, o Youtube retirou a monetização de diversos canais, o TikTok bloqueou canais apoiados pela Rússia, o Spotify fechou seu escritório na Rússia.
 
📰RESIDENT EVIL vai receber upgrade gratuito no remake do 2 e 3, além de Resident Evil 7. Vai rolar um aumento na taxa de quadros, suporte a ray tracing, áudio 3D e mais. Chegará em algum momento desse ano pra PC, PS5 e Xbox Series.
 
📰APERTURE DESK JOB é o mais novo jogo da Valve! Ela simplesmente anunciou e lançou de forma surpresa e o melhor de tudo, é de graça! Confira aqui.
 
📰GHOSTWIRE: TOKYO recebeu um spin off gratuito! Trata-se de um visual novel que funciona como prólogo para o jogo principal. Já foi lançado para PS4 e PS5 e vai sair para PC em 8 de março!
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), MrLetucion (Obrigadão por me escolher pra enviar a inscrição prime) e Billgrusp  (Muito obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰VALVE está trabalhando em vários projetos! A informação veio de Greg Coomer, que trabalha por lá. Apesar disso não deu detalhes sobre o assunto. Aposto que serão focados no Steam Deck.
 
📰SIFU continua a se destacar e conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias pelo mundo! Foram mais de 10  milhões de horas jogadas, mais de 45% dos jogadores completaram o segundo nível, mais de 150 mil pessoas conseguiram derrotar o principal antagonista.
 
📰MESAS DIGITALIZADORAS são aqueles itens fantásticos que mesmo quem não desenha NADA acaba vendo a utilidade. Em uma folha normal você faz um risco e já era. Aqui, se você faz um risco e não gosta, pode distorcer ele como massinha de modelar e cada risco pode ser em uma camada diferente, como se fossem várias folhas de plástico uma em cima da outra, sendo assim você pode fazer os mais variados e se não gostar de algo é só retirar a camada. Te permite testar cores e adicionar ou retirar detalhes facilmente. Perfeita pra diversão ou mesmo trabalho! E atualmente existem várias com preços super acessíveis e que podem ser divididos em várias vezes sem juros. Confira no link de afiliado Amazon
 
📰HOUSEMARQUE atualmente está trabalhando em uma nova IP. Essa é a desenvolvedora de Returnal. A empresa foi comprada pela Sony no ano passado, sendo assim a coisa ao menos a princípio deve ser exclusiva de Playstation.
 
📰WORLD OF TANKS tem o seu diretor demitido porque ele foi às redes sociais dizer que apoiava a Rússia nos ataques à Ucrânia. Confira aqui.
 
📰HALO recebe novo teaser da série live action da Paramout+! A estreia será em 24 de março, contando com 9 episódios. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários