Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 26/01/2022 | Novo jogo da Blizzard! Battlefront 3 cancelado pela EA e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰PACIFICADOR teve o ator britânico Freddie Stroma presente e durante toda a gravação, inclusive fora das cenas, ele falava como um americana. Atualmente James Gunn disse que John Cena tomou um susto quando as gravações acabaram e ele voltou a falar com seu sotaque inglês, pois o cara falava de forma idêntica a um americano.
 
📰DARK SOULS teve todos os seus servidores desativados porque a FromSoftware ficou sabendo de um exploit cabuloso onde hackers não invadem apenas o jogo da pessoa, mas o PC inteiro, tomando controle total. O jeito que ela achou de lidar com isso, foi desativando pra dar uma olhada. Tudo indica que Elden Ring também virá com essa treta. Confira aqui.
 
📰BOBBY KOTICK diz que os problemas da Activision não têm a ver com todas as polêmicas envolvendo ele em relação a ameaças, assédio e mais.. A culpa é de Diablo 4 e Overwatch 2! Quando questionado pela Venture Beat sobre a razão do colapso das ações da empresa, ele respondeu: “Acho que foi o adiamento de Overwatch e Diablo que influenciou a queda das ações e não as acusações. E então acho que as pessoas viram que o Call of Duty deste ano não foi bem.”.
 
📰ACHILLES: LEGENDS UNTOLD é um jogo do gênero Action RPG que coloca o jogador para atravessar eventos da Guerra de Troia no papel de Aquiles. Levando os fãs de Titan Quest à loucura. O lançamento será no segundo trimestre desse ano. Confira o trailer:

📰META anuncia seu novo supercomputador e ele tem potência de 100 mil PCs juntos. O nome dela é AI Research SuperCluster (RSC) e foi feita pra focar em inteligência artificial e o desenvolvimento do Metaverso.
 
📰CIRURGIÃO fazia algo digno de ficção... Ele imitou um dos personagens de seus livros e decidiu começar a queimar sua assinatura no fígado de seus pacientes, até que foi pego e a coisa não acabou nada bem. Confira aqui.
 
📰NETFLIX tá investindo pesado em séries coreanas, especialmente depois do sucesso de Round 6. Agora ela anunciou que vai adicionar 25 títulos da Coreia do Sul, começando por "All of Us Are Dead", série de apocalipse zumbi que se passa em uma escola.
 
📰YOUTUBER foi acusado de causar "acidente" de avião propositalmente para ganhar views. Confira aqui
 
📰BOX DE LIVRO é aquele tipo de coisa que dá um toque super especial na estante, apresentando coleções completas em uma caixa super estilosa. E tem vários disponíveis dos mais variados gêneros, de fantasia a ficção científica, o melhor é que muitos estão com preços bem amigáveis. Confira no link de afiliado Amazon.

📰HORIZON FORBIDDEN WEST vai ser um jogo gigantesco e no Playstation 5 vai ocupar nada menos do que 96gb na versão europeia e 85gb na versão americana (talvez sejam as opções de idioma).
 
📰STEAM está adicionando uma nova opção focada no Steam Deck, mas que acabou ficando disponível para o povo que joga no PC e notebooks também. Ela permite que você desligue de uma vez e automaticamente continue a jogar em outro lugar, pois os jogos ficam salvando em nuvem o tempo todo. Foi feita pra mudanças de tela rápida e porque no Steam Deck as pessoas vão querer só desligar ao invés de clicar em sair do jogo. O recurso se chama "Dynamic Cloud Sync".
 
📰CYBERBANG 2069 é um jogo daqueles bizarro que acabou chamando a atenção da própria CD Projekt Red, no entanto a bizarrice da coisa é que ele tem opção totalmente voltada para adultos, com nudismo completo e outra versão mais comportada. Confira aqui.

📰STAR WARS está com três jogos sendo desenvolvidos pela "Respawn Entertainment", sendo a sequência de Jedi Fallen Order, um FPS e um jogo de estratégia. A Electronic Arts também confirmou que agora esse será o estúdio que vai lidar com a franquia, enquanto Battlefront 3 da DICE foi cancelado.
 
📰NOT FOR BROADCAST sai do acesso antecipado e é lançado oficialmente para PC. Esse é aquele jogo que você fica nos bastidores de uma transmissão de TV e controla o que vai e o que não vai ao ar. Ele conseguiu a façanha de obter notas Extremamente Positivas na steam. Confira a review aqui.
 
📰BLIZZARD finalmente anuncia uma nova IP! Dessa vez será um jogo de sobrevivência que ainda não tem nome, nem data e nem muitos detalhes, apenas essas imagens aí embaixo e que os jogadores poderão "mergulhar juntos" e terão heróis, histórias para serem contadas e um vasto reino.O lançamento será para PC e um Console (ela não especificou qual, mas dá pra imaginar né?).
📰DYING LIGHT 2 confirma as primeiras DLCs depois do lançamento. Em fevereiro vai receber itens de facção, em março um pacote de desafoios, em abril uma série de eventos relacionados aos infectados, em maio um novo pacote desafios. Todas serão gratuitas, até junho quando vai vir a primeira DLC de história. Também foi confirmado que futuramente vão ter mais duas DLCs de história, novos inimigos, histórias menores, eventos e variação entre DLCs gratuitas e pagas.

📰GMG começa a sua promoção de Ano Novo Lunar, são quase 3000 jogos em promoção, indo a descontos que chegam a 92%. As keys são ativáveis em plataformas como a Steam, Epic, Ubisoft Connect, etc, você confere na página do jogo a plataforma dela. Não deixe de conferir.
 
📰DEAD BY DALIGHT recebe hoje uma atualização inspirada em Jogos Mortais. Esse é o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigado pelos  Anônimo), Anônimo (Muito obrigado pelos bits), oPatoVelho (Ele é streamer também, aparece lá meu povo) e Holymana (Muuuito obrigado pelos bits).. ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias lá peoas 7 da manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰CALL OF DUTY pode fazer a Sony perder entre US$ 87,5 e US$ 262,6 milhões em receita anual se ele virar um exclusivo de Xbox. A estimativa vem do Wall Street Journal. Além disso tem a estimativa de que muitos consoles vão deixar de ser vendidos, já que muita gente tem foco em jogar esse tipo de jogo, sendo esse um dos mais aclamados.
 
📰CEO DA TAKE TWO não aguentou a pressão e após fãs o infernizarem demais porque ele falo que GTA Trilogy foi ótimo para os negócios e só teve um bug, que foi corrigido, o cara acabou caindo fora e bloqueou seu twitter. Confira aqui
 
📰ELDEN RING vai ter uma campanha com 30 horas de duração, segundo Yasuhiro Kitao, que trabalha na empresa. Atualmente foi anunciado também que o título entrou em fase GOLD, ou seja, ele foi enviado para as fábricas começarem a imprimir as cópias e está oficialmente pronto, agora a empresa vai focar em trabalhos nos patchs de correção de qualquer erro que encontrarem até o lançamento.
 
📰PSN tem bug que transforma os troféus do PS4 em troféus com a logo de PS3 e aparecerem com 0%. Ultimamente tá rolando uma desconfiança imensa sobre retrocompatibilidade geral e também o suposto serviço da Sony para concorrer com o Xbox Game Pass. Essa acabou deixando a suspeita maior ainda.
 
📰PINÓQUIO de Guillermo Del Toro ganha o seu primeiro teaser, focado no Grilo Falante. Será uma animação em stop motion com estilo musical. O lançamento vai ser em dezembro de 2022. Confiram:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários