Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Youtuber acusado de derrubar um avião pra ganhar likes

Todo mundo sabe que as coisas mais estranhas acontecem no mundo dos influencers. E claro que quanto mais chamar a atenção, mais visualizações eles vão ganhar. No entanto tem coisas que às vezes vão a um exagero inacreditável, como a garota que detonou uma estátua de 200 anos pra ganhar likes, e se você já acha isso um absurdo... Um youtuber foi acusado de propositalmente derrubar um avião Taylorcraft !
 
O caso aconteceu em dezembro de 2021, quando o youtuber Trevor Jacob falou que iria espalhar as cinzas do amigo, Johnny Strange, que faleceu em 2015 em um acidente de Wingsuit. E ele iria honrá-lo lançando as cinzas nas montanhas de  Sierra Nevada, nos Estados Unidos. A proposta supostamente era pra ser um vídeo emocionante sobre amizade.

No entanto, esse é um youtuber do tipo radical e "coincidentemente", enquanto estava voando, o avião parou de funcionar, e ele comentou “É por isso que eu sempre voo de paraquedas”, e saltou, abandonando o veículo, que por acaso estava completamente equipado de câmeras em todos os ângulos, então assim filmou tudo.

Isso gerou uma aventura dele andando pelas montanhas em busca do avião. Mas então as pessoas começaram a desconfiar que tava tudo muito bonitinho e certinho. E surgiram certos questionamentos como ele estar com um paraquedas esportivo preparado, coisa que não costumam levar nesses aviões por não ter espaço, um pau de selfie preparado pra se filmar na queda, coisas que pareciam extintores amarrados nas pernas dele, uma válvula seletora de combustível desconectada e a câmera mostrando ela sendo desligada um pouco antes de acontecer.
O resultado disso, é que muita gente começou a falar que foi toda uma armação pra chamar a atenção e ganhar muitas visualizações com o papo de que tava homenageando o amigo, mas queria criar uma aventura. O resultado disso é que a Administração Federal de Aviação (FAA) acabou sendo acionada pra uma minuciosa investigação de todos os detalhes. Lembrando que fazer algo assim propositalmente viola as leis e regulamentos federais norte-americanos de aviação.

Não é muito incomum barracos com youtubers e de vez em quando rolam umas coisas bizarras. Às vezes para ganhar muitos views, como o casal que infernizava a vida de um de seus filhos e o público começou a se revoltar a ponto deles perderem a guarda. Ou exatamente o contrário, como a Youtuber que tacou o bebê no lixo e jogou fora, porque não queria que os fãs soubessem.

Postar um comentário

0 Comentários