Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 17/01/2022 | Steam Deck não vai ser adiado! Atualização de Cyberpunk e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰MARVEL'S AVENGERS está recebendo acusações de ter sido silenciosamente abandonado pela Crystal Dynamics. Os fóruns oficiais mostram jogadores frustrados com a falta de atualizações e afirmam que o formador de partidas do jogo chegou ao fundo do poço.
 
📰ACTIVISION anuncia que está tomando medidas para que COD Warzone, Vanguard e Modern Warfare melhorem. Ela divulgou: "Queremos tirar um minuto para falar sobre as correções para os vários jogos, ouvimos de você e entendemos sua frustração" e "Nossas equipes estão trabalhando duro para corrigir os problemas encontrados no Vanguard, Warzone e Modern. Warfare. As atualizações serão lançadas o mais rápido possível. Queremos que todos tenham uma experiência impecável, não importa em qual jogo, modo ou plataforma você esteja jogando.".
 
📰KONAMI lucrou muita grana com a coleção de NFTs de Castlevania, se provando um sucesso a prática, o que indica que deveremos ter mais. Ela atualmente comemorou os 35 anos da franquia vendendo screenshots e pequenos vídeos como NFT.
 
📰INFERNAX é um jogo que suga muito da fórmula dos Castlevania clássicos, com um visual pixelizado à moda antiga. ELe vai ser lançado em 24 de fereveiro de 2022 para PS4, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Olha o trailer:

📰GOD OF WAR conseguiu juntar 65 mil jogadores no dia seguinte ao lançamento pra PC. O jogo tem sido falado descontroladamente. Ele consegue ter melhora de desempenho de até 45% quando ativado o NVIDIA Reflex. Os jogadores tem uma queda de latência de 22%.
 
📰DETROIT: BECOME HUMAN é um jogo que tem tantas variações em suas escolhas, que consegue passar dos 80 finais. Atualmente fiz uma review, confira aqui.
 
📰DYING LIGHT 2 é um jogo que vai ter uma vida útil de no mínimo 5 anos! Assim como o primeiro jogo da franquia lançado em 2015 ainda conta com eventos às vésperas do lançamento da sequência, agora a Techland anunciou que: "Quer saber o que vai acontecer DEPOIS da estreia? Garantimos expandir o mundo de Dying Light 2 Stay Human por pelo menos 5 anos após o lançamento com novas histórias, locais, eventos no jogo e todas as coisas divertidas que você adora!".
 
📰TOP 10 DA STEAM na última semana teve lançamentos como líder, colocando God of War em primeiro lugar nas vendas e Monster Hunter Rise conseguiu ocupar duas posições ao mesmo tempo! Confira a lista completa

📰Uncharted: Coleção Legado Dos Ladrões inicia sua pré-venda na Amazon para acompanhar o filme que está para ser lançado. Confira no link de afiliado Amazon.
 
📰DEMOLIDOR sempre gerou uma desconfiança de que a Disney foi a responsável pelo cancelamento, embora a própria Netflix que tenha cancelado e ela ainda tinha os direitos. Agora o ator Vincent D’Onofrio (Que interpreta o Rei do Crime) confirmou, falando:  “Acho que ficamos tipo ‘Oh, tudo bem, tínhamos uma série de sucesso e agora já era.’ Mas pouco depois disso, na mesma época em que os grupos de #SaveDaredevil começaram a surgir, o elenco, acredito que a maioria de nós, mas com certeza o Charlie (Cox), eu e a Deborah (Ann Woll) começamos a entender as razões para aquilo ter acontecido. Então compreendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ ia ser lançado (…) Fazia sentido de um ponto de vista de negócios.”.
 
📰PLAYSTATION 5 pode ganhar retrocompatibilidade com PS3 muito em breve! Na semana passada teve uma patente registrada e agora alguns jogadores estão vendo na loja, jogos de PS3 com preços! 
 
📰CYBERPUNK 2077 está prestes a lançar uma atualização. Ela foi detectada no SteamDB, que rastreia arquivos na plataforma Steam. Ultimamente rolou o boato de uma atualização para a próxima geração, que a CD Projekt Red negou.
 
📰THE NORTHMAN é o mais novo filme de Robert Neil Eggers, diretor de "O Farol" e "A Bruxa". Confira o trailer que a Universal Studios divulgou legendado:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço demais pelos bits), Mad_Karp (Ele é streamer também, apareçam lá) e Anônimo (Obrigado pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias lá peoas 7 da manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰JAPÃO deve começar a produzir obras com temáticas atualizadas para a redução da idade legal que vai acontecer no país em primeiro de abril (sério). Atualmente é 20 anos a idade, agora vai pra 18 e autores de conteúdo da cultura pop já começam a falar sobre como as obras vão ter que se adaptar.
 
📰PC GAMES OU CONSOLES? Uma screenshot de God of War tem gerado muita discussão na internet sobre o custo/benefício da plataforma em que se joga. Nela é apresentado um PC de mais de 14 mil reais rodando o jogo da Sony e o valor do PS5 na frente. Confira uma matéria que escrevi com muito carinho sobre o tema.
 
📰DUENDE VERDE ralou para aparecer em "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa". O ator Willem Dafoe explicou o trabalho que teve, declarando: “Esses filmes da Marvel têm uma base de fãs muito forte, as pessoas ficam muito curiosas, então até quando estamos filmando, ficam tentando descobrir o que vai acontecer” e também comentou que ele não podia nem sair de casa durante o período de gravações pra ninguém saber que ele estava lá.
 
📰PIRATARIA está gerando multas para brasileiros! Atualmente o estúdio responsável por Rambo: Last Blood, está conseguindo identificar downloads via torrent, com CPF, endereço da pessoa, e-mail e mais! O resultado é o envio de uma multa de R$250! Confira aqui.
 
📰STEAM DECK não vai mais receber atrasos! A Valve garantiu que em fevereiro desse ano, o dispositivo chegará ao pessoal que fez o pedido. Esse é aquele portátil da Valve, que é um computador semelhante ao Nintendo Switch, permitindo que a pessoa leve ele por aí e jogue tudo da biblioteca steam.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários