Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a comparação entre Final Fantasy VII Remake no PC e PS5

Quando o Final Fantasy VII original foi lançado no início de 1997, se tornou um dos mais amados da franquia e por grande parte do público é considerado o melhor de todos. Então não foi surpresa a gritaria que isso gerou quando foi anunciado para Playstation 4, e posteriormente saindo também para PS5. No entanto a versão para PC carregava muitas expectativas. Então que tal dar uma olhada na comparação entre o Playstation 5 e o Computador?

Ao ser lançado na Epic Games com o nome de "FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE", os fãs esperavam uma versão especial que obviamente usava aperfeiçoamentos gráficos que o PC consegue rodar, afinal de contas a liberdade para levar a coisa a outro nível estava ali nas mãos da Square Enix, com um hardware mais poderoso.

No entanto, a coisa não saiu muito bem como esperado e os fãs receberam uma versão de Final Fantasy 7 com mudanças completamente básicas, como alterar texturas e resolução ou a quantidade de NPCs que apareceriam na rua. Muita gente não ligou, mas os com PCs mais tunados não ficaram satisfeitos em não poder ver a coisa acontecer. E o canal  ElAnalistaDeBits resolveu fazer uma comparação, esse foi o resultado:
Ele jogou no máximo, usando 120 fps g arantidos por sua RTX 3080. E comentou que apesar de usar todas as melhorias colocadas para a versão de Playstation 5 de Final Fantasy 7 Remake, o mesmo não aconteceu para o PC, que é meramenet um port básico, sem adicionar nada demais além do fps mais alto. Esse foi o jogo que estreou os preços padrões de R$349 da Square Enix, o que foi um dos detalhes que irritou alguns jogadores.

Fãs de Final Fantasy VII sempre idolatraram a franquia, que gerou diversos subprodutos, indo desde o anime Denzel, até o badalado spin off Crisis Core. E mesmo os fãs não deixaram de fazer coisas completamente inusitadas como o já arcaico demake de FF7 para Nintendinho, até coisas que vão completamente contra a natureza da coisa, como é o caso de Final Fantasy VII RE-Imagined.

Ou seja... O amor dos fãs pela franquia é algo simplesmente inquestionável e que realmente manteve a coisa viva por literalmente décadas até chegar ao remake, e por isso acaba não sendo uma surpresa muito grande as exigências em cima de uma versão para computador.

Postar um comentário

0 Comentários