Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 27/12/2021 | God of War a 4K no PC! Josef Fares esculhamba NFTs! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰ANIVERSÁRIO do Nerd Maldito é hoje! Há 14 aninhos atrás eme nasceu! Bom demais, né? Não? O_O! Enfim... Postagem de aniversário aqui.
 
📰BOBA FETT tá chegando a Fortnite! O novo personagem é parte da promoção da nova série da Disney Plus "O Livro de Boba Fett".
 
📰TOP 10 DA STEAM nessa semana ficou com um indie em seu top, o cooperativo de ação Ready or Not, que deixou Halo Infinite no chinelo. Confira a lista completa.
 
📰HEAVY RAIN é um jogo que eu sonhava em zerar há muitos anos e finalmente tive a oportunidade! Não deixem de conferir minha review dessa maravilha.

📰UNSIGHTED é um jogo brasileiro que tem recebido os olhos do mundo desde semana passada, quando o criador de The Last of Us, Neil Druckmann. Ele disse o seguinte: "Absolutamente amando Unsighted! Parece nostálgico e moderno ao mesmo tempo. Mecânicas elegantes e rígidas levam este ao topo. Um dos melhores jogos deste ano.".
 
📰CONTROL foi o jogo grátis da Epic Games ontem e isso fez alguns jogadores ficarem revoltados com a empresa, já que ela já tinha dado esse jogo anteriormente. Antes de ontem tivemos o maravilhoso Prey. A desconfiança é que o jogo de hoje seja o ainda inédito na plataforma Mages of Mystralia. Confira os jogos grátis no momento.

📰STEAM é bloqueada na China em sua versão global. Não rolou aviso prévio, simplesmente notaram que não dá mais pra entrar na plataforma. Porém existe uma versão própria feita exclusivamente para a China, mas ela só conta com 103 jogos aprovados, o que não chega perto das dezenas de milhares de jogos da plataforma global. A Valve inclusive fazia um evento próprio focado no Ano Novo Chinês. Levando em conta que estamos em plena steam sales, imagino que os gamers chineses não devem estar muito satisfeitos. Ao menos se tiverem baixado, dá pra acessar com o modo offline.
 
📰GOD OF WAR recebe demonstração da qualidade rodando a 4K no PC com FidelityFX usando uma placa Radeon RX 6800 XT, e tendo média de 57fps. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), oGralhaCWB (Muito obrigado pela inscrição e pelos bits), Renata_aline (Agradeço muiito pelos bits), Ujodors (Valeu por me escolher para enviar sua inscrição prime), Mad_Karp (Obrigadão pelos bits), e Billgrusp (Minha gratidão pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰IT TAKES TWO impressionou e ganhou o prêmio do jogo do ano em vários eventos. E agora, Josef Fares, o fundador da desenvolvedora, Hazelight Studios, falou algo que talvez não agrade muito à Eletronic Arts... Ele disse que prefere levar um tiro no joelo do que colocar NFT em seus jogos e ainda deu uma cutucada em jogos que usam o modelo serviço.  Em uma entrevista ao "The Washington Post" ele disse: "Qualquer decisão que você tome em um jogo, onde você tem que ajustar o design para fazer o jogador pagar ou fazer algo que o faça querer que ele pague em dinheiro, está errada, se você quer saber""Se você perguntasse a um grande CEO que dirige uma empresa, ele diria que sou estúpido, porque as empresas buscam ganhar dinheiro. Mesmo assim, eu diria um grande não. Para mim, jogar e ver videogames são como respirar arte.".

📰BATTLEFIELD 2042 já perde para Battlefield 5 em quantidade de jogadores. O lançamento está sendo evacuado em massa e a frustração dos jogadores está fazendo com que voltem para o antecessor.

📰DEAD SPACE pode se tornar um jogo em mundo aberto em seu remake. A Motive Studios tem 150 funcionários e costuma trabalhar em um título por vez, sendo que fez Star Wars: Squadrons e a campanha de Star Wars Battlefront 2. E agora surgiu uma vaga de emprego para Diretor de Narrativa que existia: "Compreender os desafios de criar conteúdo narrativo para uma rica experiência de mundo aberto.". Como é improvável que o estúdio esteja trabalhando em dois jogos ao mesmo tempo, tudo indica que teremos uma obra um tanto diferente.

📰CHAINSAW MAN volume 1 atualmente se destaca entre os quadrinhos mais vendidos da Amazon, brigando entre os primeiros lugares. E nos destaques estão principalmente mangás ocupando as posições. Confira o TOP 100 no link de afiliado Amazon.
 
📰HOMEM-ARANHA consegue ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias e se torna o primeiro título após a pandemia a alcançar essa marca. "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" se mostrou uma verdadeira fábrica de dinheiro e indica que o investimento deve ser ainda mais pesado no herói. Será que vamos ver mais jogos chegando?

📰TIKTOK se tornou o site mais popular do mundo em 2021, enquanto no ano passado ele ficava na sétima posição, agora ele chegou à primeira, ocupando o lugar do Google, mesmo com as tretas que deu nos EUA.
 
📰DARK SOULS está com um RPG de mesa em produção. O universo será aprofundado pela Steamforged Games, que foi também a responsável por ter feito o jogo de tabuleiro da franquia em 2016 e estar conectada diretamente a video games, já tendo adaptado para tabuleiro Resident Evil, Horizon Zero Dawn e Devil May Cry. Ainda não há data para o lançamento.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários