Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 14 anos do Nerd Maldito

E hoje é o dia do meu menino fazer aniversário! Agora ele é oficialmente adolescente! 14 anos de Nerd Maldito! Foram muitas aventuras com esse rapaz. Altas e baixas e algo que se tornou parte total da minha vida. A era dos blogs como conhecíamos morreu há muito tempo, e essa é uma das formas que vejo que realmente me apaixonei pela coisa, já que me faz falta ficar sem escrever.

Não vou negar que tive vontade de desistir  por causa do tempo que exige, mas com certeza iria deixar um baita de um vazio, então sempre consegui segurar as pontas. E nesse ano tiveram muitas mudanças. A pandemia causou só o bagaço e o começo do ano foi um desespero que me fez entrar para o mundo das lives e o que antes parecia ser um quebra-galho pra conseguir pagar contas, virou definitivo. Felizmente gostei e virou parte oficial do blog.

Também foi o primeiro ano em que morei sem ser com minha família. Eu sempre morei em grupo, com cada um pagando suas contas e ajudando em casa. Mas nesse, muita coisa aconteceu e resolvi morar só. Pensei que ia ser insuportável, por ter que lavar, passar, cozinhar, coisa que antes não era eu que fazia. Porém felizmente tive a agradável surpresa de que consegui me adaptar bem e manter a coisa andando.

E tiveram coisas boas também! Um exemplo é que realizei o meu sonho de lançar a versão digital do meu livro, coisa que sempre foi um problema porque eu não tinha os direitos autorais da revisão, e por isso só podia adiar.

Enfim, espero muito conseguir manter esse menino por muitos outros anos. Muito obrigado a todos vocês, que continuaram acompanhando, pois sem público, mesmo o mais underground dos blogs não sobrevive. Sendo assim, valeu mesmo por toda a ajuda pessoal. =)

Postar um comentário

0 Comentários