Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

FFVII Dreamake | O remake de Final Fantasy VII em Dreams

É extremamente intrigante o mundo dos sonhos, e ele já inspirou diversas obras como filmes, séries, livros e outros tipos de mídia, incluindo jogos. Esse é o caso do jogo Dreams para PS4, que tem foco em reproduzir sonhos que você teve e compartilhar com outros jogadores. No entanto essa possibilidade de criação abre portas para outro tipo de coisas. E um exemplo é a reprodução de Final Fantasy VII.



Como vocês devem saber, esse é o jogo mais badalado da franquia e gerou um baita universo expandido com coisas como o anime Denzel, o jogo Crisis Core, e até demakes não oficiais como a versão para NES ou a bizarra versão Beat 'em Up, que torna o jogo uma obra de pancadaria fora do controle.

E por falar em pancadaria, a versão feita em Dreams tem um pouco desse toque, porém é mais próximo do que temos no universo original. Na verdade se for pra comparar com uma obra oficial, acaba ficando mais próximo do remake na questão jogabilidade e da versão de 1997 na questão do visual da coisa.

Em Dreamake (o nome trocadilho colocado), você tem três personagens de uma vez e assume o controle de um em meio à pancadaria. Confira como ficou:


Postar um comentário

0 Comentários