Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Versão grátis de Counter-Strike: Global Offensive

Sem sombra de dúvidas, Counter Strike é um jogo que tem uma baita história. Jogos como Contagion e Team Fortress começaram como mods e foi a mesma coisa com CS, que inicialmente era um mod de Half Life, porém conseguiu a façanha de ganhar um número de jogadores e popularidade mundial maior que o próprio jogo de origem, fazendo as pessoas não apenas jogarem, mas estudarem Counter Strike. Porém se você não tem grana pra comprar, existe uma solução, jogar de graça!

A edição chamada de Counter-Strike: Global Offensive Free Edition não é o que se pode chamar de perfeita, porém pode ser um ótimo quebra galho, pois é como se fosse um belo de um tira gosto para aqueles viciadinhos que estão morrendo de vontade de correr por aí e meter bala em alguns inimigos, pois oferece a possibilidade de jogar contra bots e assistir partidas online.


Isso foi uma ótima ideia da valve e que poderia ter sido introduzida há anos, pois não é apenas algo que soa como bacana para a empresa, pois ao mesmo tempo que provoca jogadores, fazendo dar aquela vontade enorme de jogar com pessoas online, atrai novas pessoas para assistirem partidas e veem o que está acontecendo.

Para pegar essa edição é bem simples, basta entrar no site do jogo na steam, fazer login (caso ainda não esteja conectado) e clicar no botão verde "instalar jogo", daí vai abrir sua steam e começar a instalar, depois disso é só se divertir. =)

Postar um comentário

0 Comentários