Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Honor and Glory - A história de Reinhardt de Overwatch

Entre os curta metragens Infiltration e Rise and Shine, foi um longo tempo de espera, no entanto Honor and Glory apressou bem as coisas, sendo revelado pouco mais de dois meses depois, o que é uma verdadeira maravilha para os fãs de Overwatch, e assim como todos os outros, chegou a hora de falar um pouco sobre.

O foco da vez nesse curta é o personagem Reinhardt, e mais uma vez tem um toque voltado para o lado sentimental da coisa. Me lembrou especialmente a atmosfera que tínhamos visto em The Last Bastion, apesar de que não considero tão tocante quanto aquele, aqui a coisa é meio melancólica mas não senti a mesma naturalidade.

Eu recomendo plenamente que antes que você veja esse curta, dê uma conferida novamente no curta Recall, pois tem uma ligação bem direta mesmo, apresentando uma continuação. Ou seja, você pode assistir aquele e assim que dar play nesse aqui vai notar que é uma continuação imediata da coisa, o que empolga mais hehehe.

Em Honor and Glory nós vemos a juventude de Reinhardt e a sua maior motivação para continuar lutando, além dos seus ideais. Então temos um flashback do personagem, apresentando tanto passado quanto presente. Confiram:


E aí, o que acharam? É o que falei, não foi um dos meus favoritos não, mas sem sombra de dúvidas a qualidade ainda continua bacana pra caramba, não dá pra dizer que é só mais um curta genérico. Overwatch está disponível para PC e também em versões para console.

Postar um comentário

0 Comentários