Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Last Bastion - Muita fofura e brutalidade nesse curta de Overwatch

Sabem de que é hora? É hora da segunda temporada de curta metragens de Overwatch! Isso mesmo, The Last Bastion é o primeiro episódio da temporada (O último da temporada passada tinha sido o violento "Hero") e assim como os que vieram antes dele, tem uma qualidade simplesmente maravilhosa. Aquele toque atmosférico que a blizzard já mostrou bem que é capaz de fazer sem problemas.

Como o nome do curta já diz bem, o personagem tema da vez é o Bastion, aquele robô grandão capaz de causar um baita de um estrago imenso com sua metralhadora giratória nervosa. Mas que apesar de tudo tem o seu toque de delicadeza, gerando assim um belo de um contraste. Algo que já vimos em algumas obras, a sensação de brutamontes sensível.



Com esse curta eu tive uma imensa sensação de que a Blizzard se inspirou na revista em quadrinhos Monstro do Pântano, para criar a atmosfera da coisa. Isso porque foi inevitável pensar nas clássicas imagens em que o monstro aparece enorme com toda sua feiura, porém há o contraste de em seu corpo ter nascido flores.

Aqui temos uma bela floresta com vegetação para toda parte, porém largado esquecido no meio dela, está Bastion, que foi coberto pelo lugar com o passar dos anos. O toque delicado da coisa é a presença de Ganymede, o simpático passarinho que acaba despertando o imenso robô. E então é mostrada a jornada dos dois. Confiram:

E se você ainda não joga, confira se Overwatch roda em seu PC. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PS4, sendo que no Brasil é possível encontrar a venda em versão física com preços variados. Mas se você pretende obter em versão digital, cale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da battlenet por um valor bem mais barato que na própria battlenet e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários