Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Entenda cada item e elemento de Pokemon GO

Muita gente vai jogar Pokemon GO pensando que o único item que tem no jogo são as pokebolas, porém quando percebe que tem uma mochila e nela tem alguns itens, a pessoa começa a ficar com o pé atrás. Quando olha então a loja e vê diversos outros, aí sim a pessoa começa a ficar nervosa em não saber para que serve e acabar usando na hora errada.

Essa variação de itens obviamente tem utilidades diferentes e quem se precipita saindo usando desesperadamente pode acabar se dando mal. É aquela coisa de jogos online, você fica com vontade de usar mas não quer dizer que seja adequado, pode ser um belo de um desperdício. A coisa piora com o fato de que existe a loja, ou seja as vezes você gasta e depois descobre que terá que comprar se quiser mais.

Sendo assim decidi fazer esse guia para listar um por um dos itens disponíveis no jogo, e assim você vai poder se sentir mais tranquilo na hora de resolver começar a gastar desesperadamente sem saber do que se trata. Lembrando que itens não precisam ser necessariamente comprados, é possível pegá-los em pokestops. Mas chega de papo e vamos lá!



Pokestops

Esses centros pokemon estão espalhados pelas cidades e é possível pegar itens que aleatórios. Você pode usar infinitas vezes, no entanto assim que usa ele fica um tempo roxo, daí tem que ficar azul de novo. Clique aqui para ver o guia completo mostrando detalhes como a porcentagem de chance de ganhar cada item.

Poke ball

Pokebolas são os itens usados para capturar os pokemons, você começa com dezenas delas, no entanto tome cuidado pois se acabarem a coisa vai ficar feia. Ao tentar capturar, leve a sério tentar acertar. Você ganha pokebolas em pokestops, passando de nível ou comprando. Clique aqui para ver um guia com várias dicas sobre pokebolas.

Great Ball

Aumenta muito as suas chances de conseguir capturar pokemons sem que eles fujam. Use com muita cautela, não jogue em qualquer pokemon. Clique aqui para ver um guia com várias dicas sobre pokebolas.


Ultra Ball

Muito melhor que as anteriores, essa aumenta ainda mais a chance, ótimo para usar em pokemons que você sabe que não vai conseguir capturar. Guarde bem! Clique aqui para ver um guia com várias dicas sobre pokebolas.

Potion

A poção recupera 20 de HP nos pokemons que tiverem recebido dano. Clique aqui para ver o guia completo sobre poções de Pokemon GO.

Super Potion

A super poção recupera 50 de HP nos pokemons que tiverem recebido dano. Clique aqui para ver o guia completo sobre poções de Pokemon GO.

Hyper Potion

A Hiper Poção recupera 200 de HP nos pokemons que tiverem recebido dano. Clique aqui para ver o guia completo sobre poções de Pokemon GO.

Max Potion

A Poção Máxima todo o HP nos pokemons que tiverem recebido dano. Clique aqui para ver o guia completo sobre poções de Pokemon GO.

Revive

O "revivedor" acorda um pokemon desmaiado, e recupera metade da vida dele. Clique aqui para ver o guia completo sobre revives.

Max Revive

O "Revivedor Máximo" acorda um pokemon desmaiado, e recupera toda a vida dele. Clique aqui para ver o guia completo sobre revives.

Incense

O incenso faz com que mais pokemons apareçam por meia hora. Se ficar parado apareceram poucos, mas se estiver em movimento serão muitos. Clique aqui para ver o guia completo sobre Incensos.


Lure Module

Os Módulos de Atração podem ser instalados em Pokestops, isso fará com que surja muito mais pokemons em toda a área por perto, isso é válido não apenas para você, mas para todos os jogadores. Clique aqui para ver o guia completo sobre Lure Modules.

Candy

Os doces pokemons são usados para evoluir Pokemons ou aumentar seus níveis. Cada um dos candies é referente a uma raça em especial, portanto você não pode usar um de uma raça em outra raça. Confira aqui o guia completo sobre Candies.

Lucky Egg

Os ovos da sorte são itens consumíveis, quando você os usa receberá o dobro de XP (experiência) por 30 minutos. Confira aqui o guia sobre Lucky Eggs.

Razz Berry

As Razz Berries são basicamente alimento para pokemon, usados para que fiquem mais tranquilos e aumente sua chance de capturá-los. Confira aqui o guia completo sobre Razz Berries.

Egg

Diferente dos ovos da sorte, esses parecem ovo de Yoshi, com ele você pode realmente chocar pokemons. Confira aqui o guia completo sobre ovos.

Orange Incubator

A incubadora laranja permite incubar um ovo por vez. Confira aqui o guia detalhado sobre incubators.

Blue Incubator

A incubadora azul libera espaço para poder incubar dois ovos ao mesmo tempo (o dela e o da laranja), no entanto ela só pode ser usada três vezes e depois quebra. Confira aqui o guia detalhado sobre incubators.

Poke Gym

Os ginásios pokemon estão em alguns lugares de certas cidades, você pode ir até lá e batalhar, se conseguir vitórias o suficiente, sua equipe se torna a nova líder e você pode deixar pokemons lá para ficarem batalhando com quem for desafiar (Confira aqui o guia completo sobre ginásios).


Team Instinct

A equipe amarela de Pokemon GO, você pode escolher ela ou uma das outras duas quando chegar ao nível 5, elas servem para dominar ginásios pokemon. Clique aqui para conferir o guia completo sobre equipes.

Team Mystic

A equipe azul de Pokemon GO, você pode escolher ela ou uma das outras duas quando chegar ao nível 5, elas servem para dominar ginásios pokemon. Clique aqui para conferir o guia completo sobre equipes.

Team Valor

A equipe vermelha de Pokemon GO, você pode escolher ela ou uma das outras duas quando chegar ao nível 5, elas servem para dominar ginásios pokemon. Clique aqui para conferir o guia completo sobre equipes.

Stardust

A poeira estelar é usada para aumentar CP (força) do seu Pokemon, recomendado guardar para usar em níveis altos. Confira o guia completo sobre Stardust.

Bag Upgrade

A atualização de mochila adiciona 50 espaços a mais para qualquer item pokemon, é possível comprar várias vezes até atingir o máximo de 1000 espaços.

Pokémon Storage Upgrade

A atualização de armazenamento de Pokemons te permite ter uma capacidade maior de bichinhos acumulados, cada vez que você compra aumenta em 50 espaços e pode ser atualizado até o máximo de 1000.

Poké Coins

As moedas pokemon são o dinheiro usado para comprar itens no jogo, você as compra usando dinheiro real. É isso aí, como se já não bastasse a tentação de comprar os itens reais de pokemon, kkkk.

Bom e basicamente esses são os itens, se aparecerem novos eu vou atualizar a lista, não deixe de conferir também:

Dicas para economizar bateria em pokemon GO
Dicas para melhorar a conexão em pokemon GO
A lista de pokemons exclusivos de regiões do mundo

Postar um comentário

0 Comentários