Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Razz Berry em Pokemon GO | Passo a passo

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os Razz Berries, ou doces pokemon.

Como vocês certamente sabem, Pokemon GO é um jogo que usa a tela de toque e precisa de um pouco de precisão na hora de capturar Pokemons. De quebra ainda tem determinados bônus e dificuldades em cada captura, como expliquei no Guia sobre Pokebolas, e graças a isso muita gente acaba sofrendo bastante durante as tentativas de captura.

Felizmente para os jogadores menos habilidosos, alguns itens podem auxiliar nas mais variadas coisas, e isso inclui facilitar na hora de capturar Pokemons. Sendo assim chegou a hora de explicar um pouco mais detalhadamente sobre as Razz Berries que facilitam a vida de tantas pessoas em meio ao desespero. Vamos lá!



O que são as Razz Berries?

São frutinhas que você lança para Pokemons na hora de capturá-los, isso fará com que fiquem distraídos com a comida e assim menos agitados. Então o círculo de dificuldade vai diminuir, fazendo com que ele seja menos resistente a sair da pokebola.

Como destravo Razz Berries no jogo?

Assim que você atingir o nível 8 irá destravar elas e passarão a aparecer.

Como consigo Razz Berries?

Existem duas maneiras, a primeira é passando de nível. Depois do nível 8 você vai conseguir uma quantidade delas toda vez que passar de nível. A segunda é pegando em Poke Stops (Confira o Guia sobre Pokestops aqui).

Como uso Razz Berries?

Para usar é bem simples, durante uma batalha você tem que:

1 - Clicar no ícone da Mochila.
2 - Baixar a tela e selecionar uma Razz Berry.
3 - Note que a pokebola de capturar terá sido substituída por uma Razz Berry. Dê um clique no chão, perto do pokemon.

Você não erra, então não tenha medo.

Se o Pokemon sair da pokebola, vou ter que usar outro Razz Berry?

Sim, a Razz Berry faz o nível de dificuldade do Pokemon ficar mais fácil, no entanto não quer dizer que ele não possa sair da Pokebola mesmo assim. E se ele sair, você vai ter que usar outra.

Se eu errar a Pokebola, terei que usar outro Razz Berry?

Não, você pode errar elas e o Pokemon continuará distraído com a comida, então não se preocupe.

DICAS

Guarde para Pokemons fortes

Recomendo não usar em Pokemons fáceis de capturar, os de círculo verde. É bom estocar, isso porque não se sabe a hora que um Pokemon raro pode aparecer. E quando isso acontecer é bom ter um estoque e paciência. Não vai querer perder porque gastou com Ratatas né?

Não tenha medo de gastar tudo

Se por um lado você deve economizar com Pokemon fraco, não deve economizar nada com Pokemons fortes, depois será possível coletar novas Razz Berries em Pokestops, mas pokemons raros talvez você não ache nunca mais, sendo assim use com força!

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários