Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Pokestops | Entenda cada detalhe deles

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os Pokéstops.

Os Poké Stops são lugares fixos no mapa de Pokemon GO, estão espalhados de formas aleatórias, alguns ficam perto, outros muito distantes. Esses são lugares em que jogadores de Pokemon GO normalmente ficam rondando pois é possível pegar itens de graça neles! O melhor é que podem ser acessados infinitamente.

Mas obviamente é preciso ficar atento, vivemos em um mundo perigoso e não é bom ficar desatento no meio da rua coletando itens. O povo da Niantic não conhece exatamente todos os lugares do mundo e as vezes podem ter colocado em uma área nada boa. Mesmo com smartphones muito baratos hoje em dia, não é legal ficar se expondo né... O Pokemon GO Plus é uma boa forma de fazer o que precisa sem se expor. Mas chega de papo e vamos falar detalhadamente sobre Pokestops!



Onde estão localizados os Pokestops?

Obviamente cada cidade é diferente e não dá pra dizer o lugar exato de todas. Mas normalmente você pode encontrar Poké-Stops em lugares famosos e populosos de sua cidade. Ambientes turísticos, museus e especialmente parques. É muitíssimo comum o parque mais próximo de você ter um pokestop ou mais.

Não tem Pokestop na minha cidade! O que eu faço?

Infelizmente algumas cidades não tem pokestops, isso acontece especialmente em ambientes pequenos e rurais. O que acaba sendo um problema, a solução mais imediata é dar uma passadinha na cidade mais próxima que tenha um tamanho maior que a sua, normalmente quem mora em cidade pequena costuma fazer isso de vez em quando.

Agora uma solução definitiva é entrar em contato com a Niantic, para isso entre nesse link aqui, e mande um pedido, coloque o link da localização da sua cidade no google mapas. Você tem que mandar em inglês o pedido, então fique atento. Chame seus amigos que jogam e peça para eles mandarem também, isso vai ajudar a darem uma atenção maior na sua região.

Como uso um Pokéstop?

Você tem que se aproximar dele no mapa, ao fazer isso deve clicar em cima e então girar para a esquerda ou para a direita o símbolo redondo. Assim receberá os seus prêmios.

Quantas vezes posso usar um pokestop?

Cada vez que você usar um deles vai demorar cinco minutos para recarregar. Se um pokestop está disponível para pegar itens você verá ele azul. Se estiver no cooldown (ainda dentro da contagem regressiva de 5 minutos) vai estar roxo.


O que eu ganho em um pokestop?

São itens variados que dependem de seu nível, além de 50 de XP (experiência) toda vez que você visitar um deles.

Quais as chances de eu pegar cada item?

Pokebolas: 70% de chance | Pokeball (qualquer nível) Greatball (nível 12 pra cima) Ultraball (nível 20 pra cima)

Poções:  15% de chance | Potion (Nível 5 pra cima) Super Potion (Nível 10 pra cima) Hyper Potion (Nível 15 pra cima) Max Potion (Nível 25 pra cima)

Revives: 7,5% de chance | Revive (Nível 5 pra cima) Max Revive (Nível 30 pra cima)

Razz Berries: 7,5% de chance | (Nível 8 pra cima)

Os Pokestops são um dos principais elementos que ajudou naquilo que falei sobre como Pokemon GO tornou as pessoas mais saudáveis,

Postar um comentário

0 Comentários