Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Lucky Eggs em Pokemon GO | Passo a passo

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os Lucky Eggs, ou doces pokemon.

Um dos elementos mais empolgantes de Pokemon GO é a possibilidade de se aumentar o nível. No entanto isso não é algo que está limitado apenas aos Pokemons, Eu ensinei no guia sobre candies como usar aqueles itens para evoluir os bichinhos ou aumentar seu nível, no entanto se o seu interesse é aumentar o nível do personagem, não vai conseguir isso usando um Candy.

Felizmente existe uma alternativa para aqueles que se interessam muito mais pelo nível do personagem. Apesar de que já aviso que é preciso evoluir as coisas como um todo, sendo assim não se dedique somente a um ou a outro, mas aos dois, evolua tanto o seu treinador quanto os seus Pokemons. Agora vamos falar sobre os Ovos da Sorte!




O que são os Lucky Eggs?

Os Lucky Eggs ou Ovos da Sorte são itens que quando ativados, duplicam a quantidade de XP que você ganha em tudo.

Quanto tempo dura o efeito?

Ele dura meia hora, portanto use quando tiver tempo e se prepare para aproveitar ao máximo.

Como eu uso um Lucky Egg?

Clique no símbolo da pokebola enquanto você estiver no mapa, clique em ITEMS, selecione o Lucky Egg. Então clique novamente para ativar e vai aparecer uma contagem regressiva para você saber quanto tempo ainda tem.

Como consigo ovos da sorte?

Você ganhará ovos da sorte quando atingir os níveis: 9 – 10 – 15 – 20 – 25 – 30 – 35 – 40

A outra opção é comprando eles na loja

Qual a diferença entre ovos com bolinhas e Lucky Eggs?

Os ovos com bolinhas ao redor deles são para chocar pokemons aleatórios, enquanto os que são apenas brancos são para consumir.



DICAS

Combo de XP

Você pode aproveitar ainda melhor os ovos da sorte ao fazer aparecer o máximo de pokemons possível. Sendo assim aplique um combo de XP acionando um Lure Module (veja aqui a guia sobre Lure Modules), um Incenso (Veja aqui a guia sobre Incensos) e um Lucky Egg ao mesmo tempo. Todos esses itens duram 30 minutos, fazendo surgir muito mais pokemons e assim você ganhará muito mais XP.

Evolução em Massa

Você pode preparar uma quantidade imensa de Pokemons para evoluírem (Veja aqui a guia sobre evolução), no entanto ao invés de evoluir, apenas os guarde. Quando tiver muitos, aí use um Lucky Egg e evolua um por um. Lembrando que isso duplica o XP, sendo assim se você preparar 25 Pokemons para evoluir, ao invés de receber 1.000 por cada, vai receber 2.000, ficando com um total de 50.000 XP em uma tacada só. Na hora de acumular, se concentre especialmente em Pokemons de nível fraco, pois requerem menos Candy.

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários