Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Lure Modules em Pokemon GO | Passo a passo

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os Lure Modules.

Um dos grandes problemas que muita gente tem em Pokemon GO é em ter que andar muito para conseguir novos Pokemons. As vezes a pessoa é bastante preguiçosa quanto a isso e gostaria de só capturá-los como em Pokemon Shuffle. Por sorte existem alternativas para fazer eles aparecerem aos montes, a principal obviamente é usando um incenso, mas não é a única forma.

Os Módulos de Atração ou Lure Modules são um verdadeiro alívio para jogadores preguiçosos ou apressados, pois além de fazer aparecer muito mais pokemons do que o normal, ainda pode dar um toque de interatividade com outros jogadores que se sentem solitários e gostariam de fazer algo em grupo. Então vamos lá!




O que é um Lure Module?

Esse é um item que pode ser instalado em Pokestops e que faz com que surjam muito mais pokemons na área desse pokestop.

Como uso um Lure Module?

1 - Vá a um pokestop e clique nele
2 - Observe que em cima da parte circular tem uma marquinha branca, clique nela.
3 - Se você tiver um Lure Module no seu inventário é só clicar nele para ativar.

Quanto tempo dura o efeito?

30 Minutos

Outros jogadores podem ver os pokemons que aparecem?

Sim, diferente do incenso, usando Lure Modules todo mundo vai poder ver os bichos aparecendo. Sendo assim fique atento.

Como consigo mais Lure Modules?

Você ganhará unidades grátis ao passar para esses níveis:
8 – 10 – 15 – 20 – 25 – 30 – 35 – 40

Não é possível pegar esse item em pokestops, sendo assim só comprando na loja.


DICAS

Descubra os horários com menos gente no Pokestop

Sempre tem horários mais lotados e menos lotados em Pokestops, aproveite esses momentos. Lembre que usar um Lure Module vai fazer aparecer pra todo mundo e se seu objetivo é pegar o máximo possível, então é bom diminuir a concorrência. Vá em horários que pareçam desagradáveis de se estar no pokestop que você costuma frequentar.

Combo de XP

Tá querendo passar de nível muito rápido? Então use um Incenso junto ao Lure Module e por fim um Lucky Egg que fará o XP aumentar, todos esses itens duram meia hora, sendo assim você terá uma quantidade enorme de pokemons para aumentar XP. Mas lembre de ter pokebolas disponíveis pra não ser pego desprevenido. Dê uma conferida no Guia sobre Pokebolas para ver como conseguir bastante.

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários