Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 22

Ler as partes anteriores para entender o que ta acontecendo é radical! *-*
Os aventureiros se olharam e logo depois olharam para o homem, e então Giltan decidiu tomar a iniciativa de perguntar:

-Quem é você e o que quer?
-Apenas conferir como vai o plano de me assassinar, parece indo bem. Mas sabe, vocês não deveriam falar tanto quando vêem um adversário, isso dá tempo a ele de observar todo o ambiente e criar sua tática para o combate. Irônico não? Eu falar de táticas de combates em uma sala destinada a isso.

Ao ouvir isso, o grupo tomou posição de combate imediata, era o Lorde pessoalmente que estava ali. Tanmir, que estava do lado direito, atirou o gancho em direção ao pescoço do inimigo, mas esse simplesmente moveu seu braço no ar e segurou o gancho com a mão, logo depois puxou com força, fazendo o ladrão passar voando na frente dele e nesse momento um forte soco em seu corpo, fazendo-o voar ainda mais rápido para a parede do lado e bater com força na parede, caindo com um alto grito de Janêr. Lothar lançou  novamente a água, contida no jarro, no ar e essa voou em direção ao Lorde, tomando formato de esfera em sua cabeça, esse ficou confuso com isso, se movimentando de forma imprecisa. Aproveitando o momento, Giltan pulou em direção ao inimigo, mas esse pareceu logo perceber que não conseguiria se livrar da água e então novamente assumiu posição de combate, bloqueando o golpe do guerreiro, os dois começaram a duelar arduamente, Giltan notou que seu adversário era muito bom, tentou dar uma estocada em sua perna, mas esse bateu com força em sua espada, desviando-a do alvo, logo depois deu uma cotovelada na cara do jovem, que deu alguns passos para trás, mas esse logo girou, se abaixando, para tentar dar um corte na parte da barriga do Lorde, porém rapidamente esse golpe também foi bloqueado, seguido de uma joelhada na cara do rapaz, que caiu no chão. O Lorde se moveu em direção a ele para dar uma estocada, perfurando seu corpo, mas o jovem logo girou no chão, para se afastar e ficou em pé imediatamente, correndo, pulando por cima do Lorde e o atacando no ombro, causando um corte, esse soltou um rugido abafado pela água que envolvia sua cabeça e virou-se com velocidade segurando a cabeça do jovem e o erguendo no ar, para logo depois, com um poderoso golpe, arrancar sua perna esquerda fora. Giltan soltou um grotesco grito de dor enquanto a imensa quantidade de sangue jorrava. O Lorde lançou então com força o corpo do rapaz contra o mago, que foi arremessado para longe, fazendo com que perdesse a concentração e a água no rosto do inimigo caísse. Ele se aproximou dos dois com a espada empunhada e a levantou, iria atravessar seus corpos com uma estocada. E rapidamente movimentou a espada para baixo e um som agudo de um grito de horror pôde ser ouvido. Era o próprio Lorde que havia emitido. Em seu pescoço estava um dardo girando, como se cravasse em sua carne, e sua mão com a espada, tinha sido presa por um gancho antes de atingir os dois aventureiros, ao olhar para o lado, ele viu Tanmir sangrando no chão, com um braço apontado para o inimigo, esse logo disse:

-Eu ainda estou aqui desgraçado!

E assim puxou com força a espada do Lorde, lançando-a para longe. O Lorde imediatamente retirou o dardo que o ladrão havia atirado e tampou o sangue que jorrava da ferida, se dirigindo então para a porta que tinha entrado e dizendo:

-Muito bom, é como meu soldado me disse, são três ótimas maçãs... Aguardarei vocês em meu dormitório.

Eles decidem então que

1 - Pega Giltan e vai embora dali, eles não tem condição de enfrentar esse inimigo, melhor tentar fugir enquanto não há ninguém.
2 - Lothar tenta curar Giltan, provavelmente irá morrer se não receber cuidados urgentes.
3 - Tanmir e Lothar vão matar o Lorde, melhor finalizar logo com aquele inimigo para evitar que outros venham depois e piore.

Votem até as 22:00

Postar um comentário

19 Comentários

  1. 2

    alguem me explica giltan fico sem a perna? O.o um maco com 1 braço e um cavaleiro com 1 perna axo que ele vai perde a utilidade com apenas uma perna :P

    ResponderExcluir
  2. 2 e realmente o sky não tem medo de ferrar eles mesmo em =O

    ResponderExcluir
  3. 2

    nossa achei esse corte de perna sem nexo ¬¬

    ResponderExcluir
  4. 3. protagonistas não morrem Ò___Ó

    Ta foda a historia, parabéns sky :D

    ResponderExcluir
  5. 2

    porra so fodem com o giltam,e sky a historia ta muito boa deveria fazr mais dessas dpois q essa acaba

    ResponderExcluir
  6. 2 - Sky, sério, a história ta cada vez melhor :D

    ResponderExcluir
  7. 2- ei sky vc pensa em fazer uma outra história como essa?

    ResponderExcluir
  8. será que a minha ideia de ficar com o braço mecanico pode entrar agora ^^ (agora que giltan se fudeu mesmo sem perna O_O)

    ResponderExcluir
  9. Arthur ao menos por enquanto não penso em fazer outra não, e eu prefiro não usar sugestões colocadas aqui porque é melhor para os leitores serem surpreendidos, daí se a idéia já era esperada não será tão interessante. Mesmo assim valeu pela sugestão *-*

    ResponderExcluir
  10. 2 sky para de amputar as partes!!!
    daqui a poko o grupo usa muletas como armas e caderas de rodas como transporte ¬¬

    ResponderExcluir