Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pixelmon - O mundo pokemon na liberdade de Minecraft

Desde que aconteceu a febre pokemon original, se tornou o desejo de muita gente partir em uma pokejornada. Naturalmente a opção mais óbvia era jogar pokemon red ou blue, tendo ainda algumas opções alternativas e voltadas para um público mais limitado como foi o caso do RPG Pokemon 3D&T, mas o tempo passou e vieram novas opções graças a tecnologia como o maravilhoso Pokemon GO. Existe uma forma de fazer gambiarra para jogar ele no PC, mas hoje vou falar sobre uma alternativa de pokejornada no computador.



Pixelmon é um mod para minecraft que adiciona centenas de pokemons pelo universo aleatório do jogo! Ou seja, a coisa se torna realmente uma pokejornada, pois você não sabe para onde ir e se vai encontrar mesmo o pokemon que quer em determinado ambiente. Para grupos de amigos a diversão rola solta.

Uma coisa bem maneira dessa modificação é que não são apenas skins usando elementos já presentes no jogo, por exemplo substituindo porcos por pikachus. A coisa realmente adiciona personagens com formas de agir diferentes e até mesmo ataques, que se somados totalizam mais de 500! Há inclusive status negativos.

Mas não são apenas os pokemon que foram adicionados, existem uma série de elementos a mais. Por exemplo você tem mesmo pokebolas pra te dar o prazer de fazer capturas. Existe também a pokeagenda para consultar informações sobre cada um dos bichinhos colocados no jogo. Ainda tem uma máquina em que você pode por criaturas fossilizadas e trazê-las de volta à vida!

Ainda se tem a possibilidade de fazer trocas com os amigos, então se você estiver procurando por uma alternativa a Pokemon 3D para jogar online com os amigos, sem sombra de dúvidas Pixelmon pode ser uma ótima oportunidade. E se você é mesmo um pokemaniaco, do tipo que compra uma daquelas réplicas de pokebola, aí nem preciso dizer que é OBRIGATÓRIO!

A coisa pode melhorar ainda mais se você baixar o mapa de pokemon pra usar em conjunto. Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar a versão que você preferir nesse site aqui.

Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft.  
 

Postar um comentário

0 Comentários