Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tutorial: Como jogar Pokemon GO no PC! (com NOX)

Pokemon GO é uma delicinha né? O negócio foi uma loucura no lançamento e fez o povo entrar em desespero para saber como instalar. E depois é claro que a coisa ficou ainda mais insana e aconteceram diversos tipos de tretas pelo mundo, como por exemplo aqueles 10 casos bizarros envolvendo Pokemon GO. No entanto mesmo se achando Smartphone a preço de banana hoje em dia, tem quem tenha (ou queira) jogar no PC. E é exatamente sobre isso a postagem de hoje!

Pois é galera, existe solução, tem como jogar Pokemon GO no PC, isso porque tem um programinha que emula o Android no computador e ainda tem toda uma mutreta que te permite andar usando o teclado e selecionar o lugar do mundo através do google mapas para você ir pegar o pokemon que bem entender e onde quiser! Ò_Ò

Mas antes de tudo se você estiver pensando em jogar também no smartphone, USE OUTRA CONTA GOOGLE pra fazer essa tranqueira. Lembre-se que Pokemon GO está conectado a um servidor e dependendo que que a empresa estiver afim de fazer, ela pode banir a sua conta. Ou seja se você faz essa mutreta com sua conta google, é banido e depois vai usar a mesma no smartphone, adivinha só o que vai acontecer? Pois é! Apesar disso não tá rolando agora, vai saber o que pode acontecer depois né? Ou melhor, use uma conta do pokemon club que aí é mais tranquilo.

Outra coisa, esse método não funciona pra todo mundo, sendo assim eu fiz um segundo tutorial explicando como jogar no PC, se esse não funcionar, use o outro. Mas chega de papo e vamos lá! Hora do passo a passo de Pokemon GO para PC!




1 -  Então você vai ter que entrar nesse site aqui. Espere a contagem regressiva de 5 segundos terminar, clique em "Fechar Propaganda", depois clique em "Download for Windows" e faça o download do NOX.

2 -  Instale em seu computador. Abra o programa e vai ter uma área de trabalho. Se tiver o símbolo de uma Pokebola, significa o jogo tá instalado e pode passar pro passo 3. Caso não esteja, clique em "Browser" e um navegador vai abrir, faça esse outro tutorial aqui antes de continuar pro passo 3.

3 - Lá em cima do lado direito clique na engrenagem que aparece pequenininha. Igual na foto aí em cima. Na primeira tela que abre, em "ROOT" mude de OFF pra ON.

4 -  Agora nas opções da esquerda clique em "Advanced".

5 -  Essa é pra quem tem PC que é uma bosta ou fodão, aí você seleciona como quer os gráficos, sendo que LOW é uma bosta, MIDDLE é mediano e HIGH é bom. Mas tem várias opções, se você não tem ideia pra que serve então apenas escolhe uma das três opções.

6 - Em Startup Setting escolha como você quer que a tela apareça, se quiser que seja como se fosse um celular mesmo, coloque PHONE. Se quiser algo que ocupe mais espaço do PC, escolha Tablet.

7 - Clique em "Save Changes" lá embaixo e  "RESTART NOW" vai reiniciar o programa.

8 - Quando reiniciar, clique no ícone do Pokemon GO (se ele não aparecer, baixe o APK e instale, entre aqui para ver como fazer) e faça login com a conta do Pokemon Club (a do google tem tendência a ficar a pokebola rodando eternamente sem conectar).

7 -  Você controla no W, A, S, D então pode tirar o bagulho de movimento gigante da tela, pra isso basta clicar segundo no ícone de cima pra baixo da barra lateral direita do jogo. Depois no disquete e então puxe a barrinha pra opacidade ficar zero e salve clicando em YES, igual na imagem:

8 - Se você quiser mudar o lugar do mundo onde você quer jogar, basta clicar quarto ícone de baixo pra cima e vai abrir o google mapas, na busca coloque o lugar que você quer ir e clique em OK. Aí abra o jogo. Ò_Ò!

OBS: Se der pau no vídeo de alguma forma, vá nas configurações e mude OPENGL para DIRECTX, isso deve resolver.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Qnd vou jogar ele n anda e n pega nenhum dos primeiros pokemons

    ResponderExcluir
  2. Cara como roda os pokestops pra pegar pokébola só falta saber como faz isso o meu não tá rodando é no mouse? é aonde?

    ResponderExcluir
  3. Cara não tem Pokémon go nesse site =/. Baixei, abre tudo entro na play atire pra baixar, fala que o celular não é compatível, Android 4.4.2 =/

    ResponderExcluir
  4. Cara não tem Pokémon go nesse site =/. Baixei, abre tudo entro na play atire pra baixar, fala que o celular não é compatível, Android 4.4.2 =/

    ResponderExcluir