Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pokémon 3D - Jogue agora pois é de graça meu povo!

Você sempre teve o sonho de poder olhar para o céu jogando Pokemon Gold e Silver? Pois certo dia um rapaz de 17 anos que usa o nick de Nilllzz também teve esse desejo, e o que ele fez? Recriou Pokemon em 3D! Ò__Ò!

O jogo tem os mesmos gráficos do jogo original, cheio de pixels, só que em tamanho grande e posicionados em 3D, fazendo assim parecer um daqueles jogos de tiro em primeira pessoa do começo dos anos noventa que tanto faziam sucesso.




Todos os elementos foram colocados, ou seja você tem uma mochila com acessórios, se passar pela grama pode achar pokemons selvangens, pode comprar bagulho em lojas '-'. Assim como está presente os diálogos. Algumas outras coisas foram adaptadas também, como as batalhas pokemons, que ocorrem em um ambiente 3D.

Não bastando isso, o jogo ainda tem multiplayer Ò__Ò! Então você poderá se divertir com os seus amiguinhos indo capturar os bichos.

Para jogar, você precisará baixar o Microsoft XNA 4.0 e o Microsoft .NET Framework 4.0, além é claro do jogo. Clique aqui para fazer o download.

Então o que você ainda está esperando meu filho? Não finja que você não tem aquela réplica de pokebola escondida aí no teu quarto, todo mundo sabe que você tem! Então arrume imediatamente um porrete pois como diz aquele velho ditado Pokemon, "Temos que pegar è___é".

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Se esse céuzim fosse bonitim pelo menos neh, são tantos pixels mal feitos que faz o chão parecer um queijo cheio de buraco, é voçe andando nesse chão amarelo feio com a musica TIM TIM TIM na sua cabeça como se fosse a o satanás com uma batendo com uma marreta , se fosse baseado no pokemon crystal pelo menos... achei interessante a batalha ali apesar de ter visto nehuma bola de fogo vuando

    ResponderExcluir
  2. Sky, já viu um One Piece, é tão foda que dá pra fazer três posts gigantes falando sobre. xD

    ResponderExcluir
  3. Assisti por um tempo, mas parei. Talvez um dia eu continue.

    ResponderExcluir
  4. To jogando aqui. Cheguei no 3 GYM e não consigo pegar a bicicle, não consegui a PokeGear e nemo Squirtlebottle pra capturar o Sudowow. To travado no game, as casas onde estão esses itens não da pra entrar =/. Mas fora isso, o game realmente ficou d+!

    ResponderExcluir