Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Inferno Bundle - Um pacote de jogos bem variado

Bom pessoal, essa postagem é para avisar que a Bundle Stars lançou um pacote de jogos bastante variado e que inclui um monte de títulos que já analisei aqui no blog, portanto levando em consideração o preço relativamente baixo, acredito que muitos aqui vão se interessar um bocado. Dessa vez os jogos que vem são:

Urban Trial Freestyle - Um jogo de moto onde você faz manobras um tanto surreais em ambientes urbanos caoticos.

Heavy Fire: Afghanistan - Aquele jogo no estilo fliperama, de tiroteio onde você tem que matar um monte de afegãos.

Orbital Gear - Aquele joguinho com jogabilidade bastante única onde você joga partidas online e pode saltar entre planetas, usando o campo gravitacional para desviar rotas e calcular tiros.

Jet Car Stunts - Um simpático jogo de corrida em que é possível voar pelas pistas e pegar atalhosm akpen de "trapacear" os adversários.

The Few - Aquele belo simulador de defesa onde vocÊ deve administrar bases e interceptar inimigos, tudo com uma mecânica muito simples.

8BitBoy - Um jogo realmente lindo no estilo antigo, que usa uma mecânica clássica de plataforma e faz referência a diversos jogos do gênero, ele com certeza é o tipo de jogo que atrai só de se ver imagens.

Dungeons: The Eye of Draconus - Aquela maravilha do universo trash que é perfeita para se jogar com amigos e que recomendo muito que leiam a matéria que escrevi sobre.

Speed Kills - Jogo de corrida com muita matança no mesmo estilo do clássico Rock 'in Roll Racing.

Residue: Final Cut  - Aquele jogo com uma atmosfera um tanto tensa e um clima pós apocalíptico, onde você controla vários personagens com habilidades diferentes.

Freedom Fall - Jogo de plataforma com gráficos maravilhosos e que impressionam com seus detalhes, além de um nível alto de dificuldade.

Quem se interessar pode dar uma conferida na página do pacote.

Postar um comentário

0 Comentários