Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

10 posts mais lidos de Fevereiro de 2023 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias do Blog Nerd Maldito, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog ara poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE FEVEREIRO DE 2023

Mostrando que Junji Ito é um fenômeno que enlouquece os brasileiros, a versão nacional dessa obra deixou o povo louco com as histórias macabras surreais focada em personagens que são esmagados.
Apesar de todo mundo saber que True Crime: Hong Kong se tornou Sleeping Dogs, a verdade é que ele tem um estilo muito diferente da franquia original e que o verdadeiro jogo acabou nunca saindo, deixando só a vontade.

8 - Fãs de Harry Potter ficaram obcecados por ter varinhas após Hogwarts Legacy

Se mostrando um verdadeiro fenômeno, Hogwarts Legacy causou efeitos que até a Warner se surpreendeu, apresentando o potencial enorme de videogames e fazendo outras áreas dispararem nas vendas, como a procura por varinhas.
Naturalmente, o game do universo de Harry Potter fez com que outros itens surgissem para vender feito água e entre eles estava o encantador DualSense, controle de Playstation 5 e PC. A versão temática deixou muita gente maravilhada.
Você sabia que no total são nove nomes que cada uma das casas do universo de Harry Potter têm? E em algumas línguas a coisa é realmente muito esquisita, beirando o impronunciável.
Mostrando que algumas publishers de games não fazem pesquisa alguma de mercado, Dark Souls 3 entrou na onda de aumento de preço, só que a coisa foi tão bizarra e obviamente descontrolada, que aumentaram a ponto do jogo ficar mais caro que o próprio Elden Ring!
Um verdadeiro clássico do universo de Grand Theft Auto, Chinatown Wars é uma maravilha até em tempos modernos com suas mecânicas ousadas e únicas. Mas muita gente se incomoda com a câmera aérea. Pois bem, o mundo dos modders deu um jeito nisso e colocou a câmera trás do personagem, gerando um resultado peculiar.
Uma das criaturas mais medonhas da série de The Last of Us foi uma criança infectada que se movimentava de um jeito tão esquisito que fez várias pessoas pensarem que se tratava de um CGI. Mas na verdade era uma criança bem real e SIM, ela consegue mesmo se mover daquele jeito.
Enquanto muitas pessoas ficam maravilhadas com Cuphead e clamam por uma sequência, um fã decidiu fazer um projeto extremamente ambicioso e lançou na internet. Trata-se de nada menos do que Cuphead em 3D!

Muita gente sofre por falta de placa de vídeo e esse processador da AMD se tornou um enorme alívio porque ele simplesmente consegue substituir a placa de vídeo, rodando até mesmo lançamentos. O resultado foi uma febre para aqueles que compram peças aos poucos.


E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários