Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Semana Tech é pra quem ama tecnologia e quer pagar barato

Sempre compartilho aqui no Blog Nerd Maldito sobre muitas coisas que adotei na minha vida, e acho que está em um momento perfeito para fazer essa postagem aqui, e já que é o tema, vou colocar alguns links de afiliados da Amazon, ok? Alguns itens como aquele processador barato que roda lançamentos sem precisar de placa de vídeo, acabam se destacando muito quando rola Semana Tech.
 
A tecnologia faz a vida ser mais fácil com certeza! Passou do tempo em que pra cada coisinha que fazemos, tem que se movimentar uma penca de quilômetros ou dedicar horas. Felizmente hoje em dia temos mais tempo pra viver, pois muitos itens agilizam processos e assim dá pra se divertir ou dedicar tempo a coisas mais produtivas. Eu sigo muito a filosofia de ter o máximo de coisas que me poupem tempo possível. Mesmo que sejam coisas como segundos. É por isso que tenho, por exemplo, um kit de manicure na gaveta hahaha, tudo pra não ter que ficar caçando cortador de unha quando precisar.

E hoje eu vejo como é fenomenal agilizar ao máximo as coisas e perder o mínimo possível de tempo. Sem a tecnologia eu com certeza não conseguiria morar sozinho. Coisas como o robô aspirador que me poupa ter que tirar tanto pó da casa diariamente ou a panela elétrica que permite que eu trabalhe enquanto ela cozinha, são coisas que me impressionam com o tanto que dá pra viver de forma tranquila e fazer tanta coisa ao mesmo tempo. Até pra passar o fio dental, eu uso o irrigador oral, que em segundos já faz o trabalho rápido com jatos d'água e agiliza muito.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
Sinceramente, se estivéssemos em 2010, eu provavelmente não conseguiria, pois se eu tivesse que ficar ao lado de um fogão toda vez que tivesse que cozinhar pra panela de pressão não explodir, simplesmente não teria tempo pra fazer isso. Trabalhos que não consegui automatizar, como lavar o banheiro, por exemplo, me mostram o tempo absurdo que gasto fazendo e como eu estaria lascado se tivesse que dedicar.

E um dos melhores eventos pra quem gosta de cortar a perda de tempo, é a Semana Tech da Amazon, que acontece de tempos em tempos e é o momento perfeito pra quem quer comprar tecnologia! Indo desde finalmente trocar o celular e não ter tanto estresse com lentidão, até cadeiras gamers pra quem quer se sentir confortável o dia todo, fones de ouvido sem fio pra quem quer sentir a liberdade de não ter que ficar preso ao celular, hds externos, unidades armazenamento como aquele SSD de custo/benefício fantástico da Kingston, mesas digitalizadoras, smartwatches, controles de jogos e muito mais! Confiram:
 
COMPRE TECNOLOGIA NA SEMANA TECH
Link de Afiliado Amazon

Mais coisas interessantes no Blog Nerd Maldito.

Postar um comentário

0 Comentários