Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Novembro de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE NOVEMBRO DE 2022

Um videogame virou moda entre fãs! Isso porque pegou tudo o que tem de bom e uniu da forma mais fácil e barata, sendo perfeito para festinhas entre amigos.
Enquanto empresas parecem competir para quem vai lançar o Triplo A mais quebrado da história, Doom Eternal ainda continua a surpreender com o nível de polidez, conseguindo gerar em verdadeiros computadores arcaicos com gráficos maravilhosos!

8 - All Hallows' Eve | O filme de terror que deu origem a "Aterrorizante" 1 e 2

O filme "Aterrorizante 2" foi um sucesso absoluto, virando moda, no entanto antes mesmo do primeiro filme, o vilão já esteve presente em outro lugar. E essa é uma review do longa metragem original do palhaço Art.
Se você assistiu House of the Dragon, notou uma certa cena curiosa de um bebê... No entanto se aquilo já era bizarro, a verdadeira forma dele consegue ser o mais puro horror!
Quando você pensa que já viu a Electronic Arts fazer de tudo, ela surpreende. E deu uma esculhambada pesada em um fã de Need for Speed no Twitter que deixou a comunidade revoltada.

Apesar de ter sido um estouro, God of War Ragnarok logo recebeu comparações assim que foi lançado. E "A Plague Tale Requiem" foi o game escolhido para competir com os gráficos. O resultado é no mínimo inusitado!
Todo ano temos promoções da Steam, no entanto existe uma série de dicas que se você seguir, certamente vai se dar muito bem, aproveitando melhor as ofertas e economizando muita grana! Confira!
O mundo foi pego de surpresa ao se depararem com um protótipo jogável do clássico da Konami pra um portátil super desconhecido, que não demoraram em tacarem na internet.

Anualmente rola esse festival onde são selecionados os melhores jogos. Muita gente vê como uma ótima forma de poder filtrar o que tem de melhor para jogar.


E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários