Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O horror! Veja a forma real do bebê de Rhaenyra de "A Casa do Dragão"

A HBO com certeza investiu pesadíssimo na produção da adaptação do livro Fogo e Sangue do autor George R. R. Martin pra série de TV. Não era de se esperar menos, visto que se trata de um spin-off de Game of Thrones, e o povo não esperava menos. Mas algo que acaba surgindo com isso, são detalhes que não são mostrados na série. Não preciso nem falar que TEM SPOILER AQUI, né? Então se você liga pra isso, salve o link pra ler depois que assisti.

Bom... Uma coisa que com certeza não falta na família real de Westeros, são bebês... Casa Targaryen faz surgir uma penca de crianças e os saltos temporais de um episódio para outro, faz com que as moças pareçam estar grávidas o tempo todo. Mas nem todos os partos dão certo, visto que é um universo de fantasia medieval e mesmo os melhores de Porto Real (King's Landing) precisam de um pouco de sorte.

E assim rolaram abortos e crianças que morreram. Esse foi o caso da bebê chamada Visenya, filha da Rhaenyra que acaba nascendo morta durante um parto que ela faz sozinha no último episódio. E claro, a cena é bizarríssima, a personagem aparece fazendo todo o processo e então pegando a criança cheia de sangue.
Mas o que não dá para perceber, são alguns detalhes meio perturbadores da criança, que no fim das contas a HBO acabou preferindo não mostrar, e no meio de tanto sangue, acaba parecendo que se tem algo estranho é porque é um feto que não conseguiu se desenvolver e "nasceu" prematuro, ou seja... Uma criança natimorta.

E o designer de maquiagem Barrie Cower parece ter ficado meio confuso pelo o que a emissora pediu para que ele fizesse, já que com pedidos específicos para que o modelo de silicone fosse feito com escamas, ele imaginou que iriam ser bem visíveis. E assim comentou: “Se considerar a enorme quantidade de detalhes mostrados neste pequeno modelo, me parece estranho que essas escalas não sejam mais destacadas no próprio episódio, especialmente porque são mencionadas especificamente no material de origem da série.”, e postou:
Como vocês podem ver, ao redor de todo o corpo da criança colocaram pequenos detalhes que são semelhantes a escamas de dragão mesmo. Não deixe de conferir também o motivo da série usar a mesma música de abertura de Guerra dos Tronos.

Postar um comentário

0 Comentários