Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diablo 3 - Os portais do inferno mais uma vez abertos Ò_Ò

Quando foi anunciado Diablo III eu pensei que ia desmaiar (uiiiiiii) fiquei super empolgado, e quando anunciaram que seria dublado? Nossa, eu até decidi mudar o nome do meu filho de novo, iria ser Diablo III Auditore de Firenze! Maaasss, depois dos problemas que tive pra jogar essa bagaça, parece que não tenho alternativa a não ser criar uma matéria descendo o pau nele né? Então vamos lá!


Uma bola de fogo cai do céu e simultaneamente um exército de demônios começa a atacar a humanidade, ninguém sabe de onde veio tudo aquilo, logo heróis começam a surgir para tentar deter a legião que surge.

Eita joguinho filho da puta esse viu? Olha, eu realmente tenho que dizer que esse foi um jogo que me fez passar uma raiva DO CACETE Ò_Ò! Com certeza entrou pra lista de jogos que mais me fizeram ficar irritado, e tudo é culpa da mercenária da blizzard.

Como todo mundo sabe, eu amo aquela empresa por obras fantásticas como Starcraft 2 e Diablo 2. E principalmente pelo fato dela ter feito muito bonito com Starcraft 2, eu tava esperando Diablo 3 me mordendo já que é minha franquia favorita da empresa. Daí os infelizes me aparecem com "Tem que ficar conectado o tempo todo pra jogar nosso joguinho mesmo que seja sozinho".

Nossa meu, imaginem a raiva que não me deu isso? Eu até pensei que ia dar, mas minha conexão terrível da época realmente não aguentou, eu tentei começar e só via meu personagem morrendo, enquanto isso todo mundo jogando e eu só tive que abandonar o jogo e esperar, isso foi extremamente frustrante e o tempo passou e desanimei com esse jogo, só muito tempo depois quando mudei de internet é que pude jogar.

Mas bom, agora finalmente vamos falar sobre o jogo. Sinceramente esse não era o jogo que eu tava esperando, Diablo 2 é melhor. Geralmente quando se espera uma sequencia, você espera algo no mesmo estilo, e até que tudo bem os caras mudarem algumas coisas, mas tem umas mecânicas de jogo que realmente não deveriam ser mudadas e a blizzard mudou, deixando o jogo com cara de que foi feito pras crianças novatas e não para os fãs antigos da franquia.

Em Diablo 2, cada classe que você escolhia, tinha um caminho especial para você jogar e se divertir montando seu personagem do jeito que quisesse, depois que escolhia o caminho, era aquele que você ia seguir, por exemplo podia ter um Druida metamorfo ou um Druida elemental ou um Druida invocador. Ou uma mistura dos três, do jeito que você quisesse, já em Diablo 3 você ganha todas as magias, basta evoluir e na hora que quiser, trocar a magia pra outra, simples assim.
O jogo tem algumas inovações, como o povo que te acompanha, o ferreiro e o cara que faz gemas, é legal poder evoluir eles e ver eles podendo criar armas superiores, mas não é nada demais. Eu gostei um bocado da dublagem do jogo, menos por em alguns momentos ela ficar baixa do nada e isso achei uma baita falha já que todas as vozes tinham que estar da mesma altura.

O jogo ta fácil pra cacete, realmente qualquer jogador novo se acostuma rapidinho, não tem desafio algum, se você morre é por puro vacilo porque você não vai sentir aquela coisa que sentia em Diablo 2 do tipo "Caracas meu, eu não vou conseguir O__O" ao invés disso se você morrer é "Ah... Bom, vou matar ele agora." e mata, ou é por causa do lag né? Já que a conexão com a blizzard pro seu jogo OFFLINE pode dar um lag bem na hora de um ataque com um monte de demônios.

A história é super previsível, tem uma surpresinha ou duas, nem entendo porque o Jay Wilson mandou o Dave se fuder, quero dizer, a historia tá bobinha mesmo oé, afinal qual é né? Coisas como "Huuuuuummm você não tem memória mas lembra de uma espada! Então isso significa que se juntarmos os pedaços da espada SUA MEMÓRIA VAI VOLTAR!". É algo tão perfeitinho, que é tosco, as coisas não deviam ser seduzíveis tão facilmente assim pelos personagens.

Joguei, me diverti porque sou fã, mas a nível do que eu sinto pela franquia, foi uma completa decepção esse jogo, Diablo 2 é muito superior, tem uma mecânica de jogo que realmente gosto e aquele sim dá vontade de ir jogar com os amigos, Diablo 3 infelizmente não é um jogo que eu acho que vai me dar a vontade que sempre tenho de jogar de tempos em tempos como seu antecessor. É isso aêêê desci o cacete meeeesmo!

Mas bom, pelo menos graças a esse jogo, tivemos vários livros de Diablo lançado no Brasil. Mas eu nunca imaginei que eu ia esculhambar Diablo assim, mas a blizzard merece esse esculacho porque depois dessa merda de DRM e um jogo assim, é a única coisa que tenho pra falar. E só pra sacanear eles, não vou por mais o nomezinho do meu filho de Diablo III Ò__Ò! Se estiver pensando em comprar, vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da battlenet por um valor bem mais barato que na própria battlenet e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui. Não deixe de conferir também a minha análise da expansão Reaper of Souls.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cara, eu achei esse jogo extremamente enjoativo, me arrependi de pagar 100 pila nisso D:.


    E quanto a dificuldade Sky, já jogou no modo Infernal? O foda é que pra aumentar a dificuldade o máximo possível, tem que zerar a história sei lá quantas vezes, isso é muito escroto porque enjoa fácil '-'.

    ------

    Como nunca joguei os anteriores, passei uma cara lendo a história dos outros pra me atentar a essa, mas achei a história desse um cu ¬¬...

    Tentei jogar o Diablo II, mas, eu simplesmente não conseguia aturar os gráficos DD:, me parecia muito poluído visualmente, os gráficos atuais me influenciaram u.ú (e nem me refiro necessariamente à gráficos fodões em 3D, aliás, curto muito jogos em 2D, mas convenhamos, aqueles gráficos são muito ultrapassados, nem da vontade...).

    Se alguém souber de alguma remasterização/remake de Diablo 1 e 2... kk

    ResponderExcluir
  2. Ah Sky, e ta dando essa mensagem quando eu to acessando o teu blog, desde hoje '-':

    Perigo: malware adiante!
    O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em www.nerdmaldito.com.
    O conteúdo de fighters.com.br, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware.
    Malware é um software malicioso que provoca coisas como roubo de identidade, perda financeira e exclusão permanente de arquivos.

    Vixi, da uma olhada nisso ai -qq

    ResponderExcluir
  3. Diablo 2 foi um dos melhores que ja vi , acho que faltou uma parte macabra dele no 3 , achei o 3 muito modinha , não tem emoção em matar os bixos normais , ao contrário do 2 que matando uma barata pode cair um intem raro , hoje é o dia que estão lançando o hawken , mas a favela pulou encima do site e agora ficou fora de ar por um tempo

    ResponderExcluir
  4. Loen

    Diablo 2 também tem as dificuldades e esse sistema cara, mas isso não explica. A dificuldade NORMAL no diablo 2 é muito mais dificil do que a NORMAL no Diablo 3. Nem se compara, e DIablo 2 é um jogo ótimo para jogar com amigos, se aventurar, pegar tesouros e tal, o mapa se modifica a cada partida, o 3 eu não tenho essa empolgação toda pra jogar online.

    ResponderExcluir
  5. NUNCA IMAGINEI QUE VOCÊ FOSSE ESCULHAMBAR ESSE JOGO HAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAU

    Nunca tive vontade de jogar ele, os Diablo 1 e 2 eu gosto, mas esse aí nunca me atraiu.

    ResponderExcluir