Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Yu-Gi-Oh! Master Duel | Jogo gratuito que bateu o recorde de jogadores da Konami

Em "Yu-Gi-Oh! Master Duel", os jogadores podem aproveitar o universo do mangá e anime, de um jeito bem adequado, jogando online com os amigos. No entanto o jogo acabou se destacando muito mais do que o esperado, se tornando, não apenas um dos mais jogados da steam em seu lançamento em 18 de janeiro de 2022, mas também conseguiu quebrar um recorde da Konami, mostrando muito interesse do público.
 
Quando o mangá de "Yu-Gi-Oh!" foi lançado em 1996, a ideia foi muito óbvia de se criar um jogo de cartas físico para aquilo. No entanto o mundo dos videogames é que realmente poderia simular aquilo apresentado, porém naquele tempo o máximo que se podia fazer era jogar online em um PC, pois o primeiro videogame com suporte online só viria dois anos depois com o maravilhoso Dreamcast.

E em "Yu-Gi-Oh! Master Duel", você pode enfrentar os amigos e foi lançado gratuitamente na steam, PlayStation Store, Microsoft Store e na Nintendo eShop. O que foi uma grande surpresa, já que a Konami se mostrou desesperada por dinheiro, lançando coisas pra máquina pachinko, ou mesmo fazendo NFTs de screenshots de Castlevania, como comemoração.

Porém a coisa realmente chamou a atenção do público. O jogo conseguiu entrar no Top 10 dos mais jogados da steam já no lançamento, ficando na quinta posição e superando jogos como GTA 5 e o lançamento Monster Hunter Rise. Além disso o jogo conseguiu superar os 91 mil jogadores simultâneos de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", que até então era o jogo de maior pico de jogadores da Konami, com 159 mil jogadores simultâneos. Caso tenha interesse, confira:


Postar um comentário

0 Comentários