Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 03/01/2022 | Nova empresa do Ex-Ceo da Playstation! Bônus na PS Plus e mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰SHIN MEGAMI TENSEI 5 foi lançado em novembro e já conseguiu alcançar 800 mil cópias vendidas no Nintendo Switch, segundo relatório da Atlus. Isso representa 33% mais que o título anterior vendeu e deve garantir que a franquia siga firme e forte.
 
📰AMIZADE DESFEITA 2 é um filme que descobri por acaso e me surpreendeu. Se estão afim de algo meio Watch_Dogs só que mergulhado no horror, tá aí algo interessante. Confira a review.
 
📰DYING LIGHT 2 ainda não teve a sua jogabilidade no PS4 e Xbox One apresentada, mas a Techland disse que não se esqueceu desses jogadores e comentou: "Planejamos mostrar a jogabilidade da versão de consoles da geração mais antiga em breve, porque sabemos muito bem como isso pode ser importante para nossos jogadores. No momento, não posso compartilhar datas específicas ainda, mas você pode esperar que a gameplay de Dying Light 2 no PS4 e Xbox One será exibida em janeiro."

📰SEGA divulga os seus planos de crescimento que serão aplicados à partir de agora. A empresa se mostrou satisfeita com os resultados que a franquia Yakuza mostrou em lançamentos multiplataforma, alcance global, suporte a outras línguas e usar serviços como o game pass. A Sega disse que pretende fazer o seguinte:
 
  1. Lançamento global simultâneo
  2. Suporte a múltiplas plataformas
  3. Suporte a várias línguas
  4. Utilizar os assets das IP's (ex: engine)
  5. Fortalecer vendas digitais
  6. Várias formas de monetização
  7. Gerenciamento de comunidade
  8. Fortalecer o marketing digital
 📰ELDEN RING poderia ser bem diferente visualmente se não fosse pelo remake de Demon's Souls. Hidetake Miyazaki disse que depois que o jogo foi apresentado, a equipe da FromSoftware se sentiu pressionada com o gráfico apresentado. Confira aqui.

📰PS PLUS está enviando um bônus de 10 dias aleatoriamente para seus usuários. Não esqueçam de conferir se vocês receberam um e-mail.
 
📰SQUARE ENIX celebrou o Ano Novo com uma carta bastante controversa onde é falado com alegria sobre o futuro da empresa usando NFT e que 2021 foi o "Ano Um" da tecnologia. Confira a carta completa.
 
📰POWERUP é uma empresa que promete crescer bastante! Ela foi fundada pelo veterano Jack Tretton, ex-CEO da Playstation e como estratégia, pretende começar a adquirir estúdios, tendo 225 milhões de dólares disponíveis para sua primeira aquisição.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Obrigadão pelos bits), AnotherAnonymousCheerer (Agradeço pelos bits), Anônimo (Muito obrigado pelos bits), CafeteriaPlay (Ele também é streamer, apareçam por lá meu povo), OMGthatsArt (Obrigado pelos bits) e Mad_Karp (Ele é streamer também, apareçam lá!). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰ILL é um jogo bizarríssimo que tem chamado a atenção por causa do seu nível de realismo. No entanto a coisa passou dos limites na violência, pois usuários do twitter estão reportando as imagens postadas de tão brutais que são. Dê uma conferida.
 
📰IT TAKES TWO conseguiu superar Resident Evil Village em 7 prêmios. Vários jogos conseguiram ganhar vários em 2021 também. Confira os 10 jogos mais premiados.
 
📰GOLDENEYE 007 teve uma lista de conquistas identificadas no banco de dados da Microsoft. Isso pode significar que o clássico do Nintendo 64 lançado em 1998 pode chegar em uma versão modernizada. Mas é também preciso lembrar que o jogo tinha sido lançado pra Nintendo Wii em um remake de 2010.
 
📰UNDEAD LABS abriu um estúdio focado em animações fotorrealistas. O objetivo vai além de deixar State of Decay 3 um jogo extremamente bonito, mas também servir de suporte para outros estúdios da Xbox Game Studios.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários