Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gráfico do remake de Demon's Souls botou pressão na equipe de Elden Ring

Quando o remake de Demon's Souls foi anunciado para Playstation 5, o público foi à loucura, no entanto o mesmo aconteceu com a FromSoftware, que desenvolveu o jogo, mas não fez o remake, pois ficou nas mãos da Bluepoint. E os gráficos estavam belíssimos, o que inconscientemente deixava a exigência de que o próximo jogo da desenvolvedora original fosse melhor ainda.

Apesar de Hidetaka Miyazaki ter falado o motivo de não querer jogar Elden Ring, não quer dizer que o criador da franquia não esteja nem aí. E em entrevista à revista Edge, ele comentou um pouco sobre o desenvolvimento. O assunto acabou indo para o soulike do PS5 que não teve participação direta do estúdio e se a equipe sentiu pressão ao ver o trailer liberado pela SONY. A resposta foi:

"Sim, tenho quase certeza de que nossa equipe de criação gráfica sentiu essa pressão mais do que qualquer outra."

"E não apenas com Elden Ring, mas com todos os jogos que faremos. Porém, a fidelidade gráfica não é algo que priorizamos. O que pedimos no lado gráfico depende dos sistemas e requisitos do próprio jogo, e tem menos prioridade em comparação com os outros elementos de desenvolvimento."


Apesar de tudo, ele voltou a comentar sobre a sua falta de vontade de jogar o que criou e comentou também:

"Eu realmente não joguei o remake de Demon's Souls... Mas isso é porque eu simplesmente não gosto de jogar os jogos que fiz no passado."


Isso traz muitas emoções antigas, muitas memórias antigas, e isso se torna um pouco opressor, e não dá mais vontade de jogar. Então, não joguei o remake, mas estou muito contente de ver que ele tem um visual novo, esses novos gráficos de geração atual."

Confira também George R. R. Martin dizendo que achou a proposta irresistível pra fazer a história de Elden Ring.

Postar um comentário

0 Comentários