Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Grátis! Dying Light 2 tá com fim de semana gratuito! (Tem coop e dá pra zerar!)

O universo de mortos-vivos nos causam aquela atração natural e já foi usado e abusado das mais variadas formas. Desde jogos de tabuleiros cabulosamente tunados como Zombicide, até realidades alternativas como Zumbis Marvel, ou mesmo expansões de universo como Resident Evil: Marhawa Desire, a coisa chama a atenção sempre. E obviamente, o mundo dos videogames é uma das melhores opções pra realmente aproveitar a coisa. Especialmente se for em um mundo aberto cheio de aleatoriedades.

Sem sombra de dúvidas, o primeiro Dying Light foi um dos jogos mais divertidos que já joguei. A experiência cooperativa com a liberdade do parkour em um mundo aberto, permitindo subir em prédios altíssimos e saltar enquanto foge das criaturas é simplesmente uma delícia! E se você estiver pensando em experimentar isso na sequência do jogo da Techland, aqui estão os Requerimentos mínimos do sistema:
 
JOGUE GRÁTIS NESSE FIM DE SEMANA
(Tem coop, se você chama os amigos, vocês zeram sem pagar um centavo!)

Requisitos Mínimos

  1. Para resolução 1080p a 30fps
  2. CPU: Intel Core i3-9100 / AMD Ryzen 3 2300X
  3. RAM: 8 GB
  4. GPU: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti / AMD Radeon RX 560 (4 GB VRAM)
  5. OS: Windows 7
  6. Armazenamento: 60GB HD

Requisitos Recomendados

  1. Para resolução 1080p a 60fps
  2. CPU: Intel Core i5-8600K / AMD Ryzen 5 3600X
  3. RAM: 16 GB
  4. GPU: NVIDIA GeForce RTX 2060 6 GB / AMD Radeon RX Vega 56 8 GB
  5. OS: Windows 10
  6. Armazenamento: 60GB SSD

Requisitos Mínimos Ray-Tracing

  1. Para resolução 1080p a 30fps com Ray-Tracing ativado
  2. CPU: Intel Core i5-8600K / AMD Ryzen 5 3600X
  3. RAM: 16 GB
  4. GPU: NVIDIA GeForce RTX 2070 8 GB
  5. OS: Windows 10
  6. Armazenamento: 60GB SSD

Requisitos Recomendados Ray-Tracing

  1. Para resolução 1080p a 60fps com Ray-Tracing ativado
  2. CPU: Intel Core i5-8600K / AMD Ryzen 7 3700X
  3. RAM: 16 GB
  4. GPU: NVIDIA GeForce RTX 3080 10 GB
  5. OS: Windows 10
  6. Armazenamento: 60GB SSD
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre Dying Light 2

Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition oferece uma imersão profunda em um mundo pós-apocalíptico sombrio e repleto de perigos. Combinando elementos de sobrevivência, ação e aventura, o jogo coloca os jogadores no papel de Aiden Caldwell, um peregrino errante em busca de sua irmã em meio ao caos e à destruição.

Vinte anos se passaram desde os eventos do jogo original, e a humanidade está à beira da extinção. O vírus Harran se espalhou pelo mundo, transformando grande parte da população em zumbis sedentos por carne humana. Em meio a esse cenário desolador, Aiden embarca em uma jornada emocionante para encontrar sua irmã Mia, que ele deixou para trás durante sua infância para escapar dos experimentos cruéis do Dr. Waltz.
O cenário é Villedor, uma das últimas fortalezas da humanidade. Durante o dia, os sobreviventes tentam reconstruir uma vida normal, mas quando o sol se põe, a cidade se transforma em um pesadelo repleto de zumbis famintos. É uma luta constante pela sobrevivência, onde cada passo pode significar a diferença entre a vida e a morte.

Uma das características mais marcantes de Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition é o sistema de parkour, que permite aos jogadores navegar rapidamente pelo ambiente urbano e escapar de perigos iminentes. Saltar de telhado em telhado, usar tirolesas e explorar os cantos mais remotos da cidade são habilidades essenciais para sobreviver.
Além disso, o jogo oferece uma ampla gama de opções de combate, desde o uso de armas improvisadas até técnicas avançadas de parkour para desmembrar zumbis e enfrentar outros adversários humanos. A criatividade é fundamental para superar os desafios, e os jogadores são encorajados a experimentar diferentes abordagens para cada situação.

A experiência multiplayer também é uma parte fundamental de Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition. Os jogadores podem se unir a até três amigos para enfrentar os perigos da cidade juntos, desvendar a história do jogo e causar o caos nas ruas de Villedor.
Em resumo, Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition oferece uma experiência de jogo envolvente e desafiadora, onde os jogadores são confrontados com as consequências devastadoras de um mundo pós-apocalíptico. Com uma mistura de ação frenética, exploração emocionante e uma narrativa cativante, o jogo promete manter os jogadores entretidos por horas a fio enquanto lutam pela sobrevivência em meio ao caos.

DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Sobre Games de Apocalipse Zumbi

Os jogos de zumbis têm uma longa história na cultura gamer, oferecendo aos jogadores a oportunidade de enfrentar hordas de mortos-vivos em cenários apocalípticos repletos de desafios e perigos. Desde clássicos até títulos mais recentes, há uma variedade de jogos que exploram esse fascinante subgênero.

Começando com clássicos como Resident Evil, que lançou as bases para muitos jogos de zumbis que se seguiram, apresentando uma mistura de ação, horror e quebra-cabeças. Outro título icônico é Left 4 Dead, que coloca os jogadores em equipes de sobreviventes lutando contra hordas de zumbis em uma luta desesperada pela vida. Dead Rising oferece uma abordagem mais humorística, permitindo que os jogadores usem uma variedade de armas improvisadas para enfrentar zumbis em um shopping center infestado.

Além desses clássicos, há uma série de outros jogos que exploram o tema dos zumbis de maneiras únicas e criativas. The Last of Us apresenta uma narrativa emocionante centrada nas relações humanas em um mundo devastado por uma pandemia zumbi. State of Decay combina elementos de sobrevivência e gerenciamento de recursos, enquanto Dead Island transporta os jogadores para um paraíso tropical infestado de zumbis.

Jogos de mundo aberto como DayZ e 7 Days to Die oferecem uma experiência de sobrevivência online, onde os jogadores devem lutar contra zumbis e outros sobreviventes enquanto procuram recursos para se manterem vivos. Enquanto isso, Plants vs. Zombies traz uma abordagem mais leve e divertida ao gênero, com plantas lutando contra zumbis em uma batalha pelo quintal.

Não podemos esquecer também dos jogos que misturam zumbis com outros gêneros, como Zombie Army Trilogy, que combina elementos de tiro em terceira pessoa com uma atmosfera de horror de Segunda Guerra Mundial, e Dying Light, que coloca os jogadores em um mundo aberto repleto de parkour e ação frenética.

Em suma, os jogos de zumbis oferecem uma ampla gama de experiências, desde ação intensa até narrativas envolventes e jogabilidade cooperativa. Com uma variedade tão grande de títulos disponíveis, os fãs do gênero têm muitas opções para explorar e desfrutar enquanto enfrentam as ameaças dos mortos-vivos em um mundo pós-apocalíptico.

Postar um comentário

0 Comentários