Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

SÓ O BAGAÇO! Os 15 piores filmes de 2021 (segundo notas do Metacritc)


 
Como vocês sabem bem, filme ruim é o que não falta a cada ano. No entanto existem aqueles filmes que conseguem se destacar de uma maneira fora do comum! E o metacritic acumula as notas e calcula a satisfação dos usuários baseada nelas. Com isso ela decidiu pegar os 15 piores registros e colocar em uma listinha.

A verdade é que a coisa não é de todo ruim, afinal de contas tem muita gente que gosta é de filme ruim mesmo né? Seja pra zoar, seja pra simplesmente assistir algo sem precisar pensar muito sobre o assunto. Além de que pode servir como desafio de tosqueira, entre outras bagaceiras, as possibilidades são ilimitadas!

Agora sem dúvidas o destaque vai para o segundo lugar, Cosmic Sin, um filme que no Brasil se chama "Invasão Cósmica". A primeira surpresa é que rolou um certo investimento na coisa, sendo uma ficção científica espacial. De baixo orçamento sim, mas ainda assim algo caro que podia ser mais bagaceira ainda. E a segunda e mais escrachada é que ninguém menos que Bruce Willis está socado nessa tralha! Olha a lista completa:

  1. Me You Madness
  2. Cosmic Sin
  3. Run Hide Fight
  4. Redemption Day
  5. Vanquish
  6. Music
  7. Die in a Gunfight
  8. The Virtuoso
  9. Midnight in the Switchgrass
  10. Breaking News in Yuba County
  11. American Traitor: The Trial of Axis Sally
  12. The Misfits
  13. Blithe Spirit
  14. Dangerous
  15. When I'm a Moth

E aí, estão surpresos com algum? Confira também os jogos mais bugados de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários