Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Top Jogos mais quebrados de 2021

Você deve saber bem que com o passar dos anos, os jogos foram ficando cada vez mais complexos, e naturalmente as linhas de código aumentaram de montão. Com isso, também muitos bugs surgiram e se tornou super padrão o lançamento de jogos quebrados. As empresas perderam até a vergonha disso e só lançam algo quase injogável mesmo, como se fosse normal. Com isso a Kotaku fez um Top 10 de jogos lançados quebrados. E foram esses:

The Ascent
Teve uma treta louca especialmente no multijogador, que causou a ira daqueles que esperavam, ainda mais com aspectos do coop que não funcionavam.

Battlefield 2042
Um título de peso imenso que conseguiu chegar a notas muito negativas na steam e os bugs foram dos mais variados, indo desde veículos até edifício e uma experiência absurdamente desbalanceadas com tanques explodindo pra arminhas.

eFootball 2022
Esse jogo não conseguiu a façanha de ficar no último lugar de uma lista de mais de 10 mil jogos à toa! Um triplo A tão bugado que parece indie de iniciante que abandonou o jogo.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition
Com preço de Tiplo A em lançamento, o jogo chegou tão bugado que a Rockstar pediu desculpa e voltou a disponibilizar a trilogia original para venda, dando de "presente" ela para quem comprou o pacote completo do remaster.

New World
A grande aposta da Amazon fazia o jogo quase parar ao entrar em grandes cidades e se meteu em polêmicas quando placas 3090 da Nvidia começaram a queimar rodando o jogo. Embora as fabricantes tenham assumido que foi problema na fabricação.

Returnal
Apesar de aclamado, o jogo chegou só o bagaço durante o lançamento, só se tornando o que é depois. Aconteciam coisas como o jogo ser atualizado enquanto os jogadores estavam jogando e como não dava pra salvar, perdiam tudo e tinham que começar do zero.

Outriders
Os bugs desse davam sumiço nos equipamentos dos jogadores e os servidores instável causavam mortes imediatas. Os patchs também causaram a ira dos jogadores com resultados nada bons.

E aí, o que acharam? Concordam? Falta algum que te marcou?

Postar um comentário

0 Comentários