Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 28/12/2021 | Novo trailer de The Batman! Kojima está em dois projetos! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰SONIC FRONTIERS tem a sua data vazada acidentalmente! O banco de dados da Playstation sempre é fuçado pelo povo e agora descobriram o jogo listado para 15 de novembro de 2022.
 
📰INTERNET 5G vai chegar ao Brasil no ano que vem, e a Anatel divulgou a lista de aparelhos que têm suporte à tecnologia em nosso país. Inicialmente são 49 celulares. Confira se o seu vai suportar.
 
📰VANGUARD é o nomvo jogo da Remedy, e dessa vez será gratuito! Essa é a desenvolvedora de Alan Wake, Control, Quantum Break e Max Payne. O jogo vai ser cooperativo, misturando uma experiência narrativa com um jogo multiplayer. Vai usar a Unreal Engine, e foi confirmado para PC, mas não se sabe ainda em quais consoles vai ficar disponível. O projeto vai acontecer graças ao investimento da gigante chinesa Tencent, que está investindo dinheiro na coisa.

📰STEAM divulga os jogos mais vendidos de 2021 e aquele que muita gente pensou que não estava vendendo mais nada por causa da concorrência acabou sendo o jogo mais vendido do ano, PUBG: Battlegrounds! Confira a lista completa.
 
📰INTEL pede desculpas à China. O congresso americano aprovou uma lei proibindo que empresas americanas se beneficiem de trabalho chinês que envolva escravidão na região de Xinjiang. E para continuar sem ter problemas, as empresas começaram a pressionar para que os fornecedores não usassem mão-de-obra da região. Os chineses se revoltaram com isso. E assim a gigante da tecnologia lançou a mensagem: "Pedimos desculpas pelos problemas causados ​​aos nossos respeitados clientes, parceiros e ao público chineses. A Intel está empenhada em se tornar um parceiro de tecnologia confiável e acelerar o desenvolvimento conjunto com a China" e explicou que só estava fazendo isso para ficar em conformidade com as leis dos EUA. E vários chineses ficaram ainda mais putos, descendo o cacete nela no WeChat e Weibo e exigindo que retirassem a declaração sobre Xinjiang. A hashtag #asDesculpasDaIntelSãoSinceras? virou uma das tendências no país.
 
📰MAGES OF MYSTRALIA foi o jogo grátis de ontem na Epic e como a listinha se mostrou verdadeira até então, talvez tenhamos Moving Out hoje. Confira todos os jogos disponíveis.
 
📰THE BATMAN será lançado em 3 de março de 2022 nos cinemas e em 19 de abril no HBO Max, e agora foi lançado um novo trailer focado no protagonista e na Mulher Gato, confiram:
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Bayssa (Obrigadão pela inscrição lindona), Edhalley (Valeuzão pelos bits), ManteguinhaX (Obrigado demais pelos bits), NicolasSieg (Obrigado pelos bits e jogatina), BarralGG  (Ele é streamer também gente, aparece lá!), Edfiske (Valeu pela inscrição prime!) e AnotherAnonymousCheerer (Agradecido pelos bits). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰TESLA acaba desistindo de permitir que os motoristas joguem "Sonic the Hedgehog" enquanto dirigem. Estava rolando uma série de críticas em relação ao perigo que um carro autônomo sem um condutor para tomar ações rápidas, poderia trazer à segurança dos pedestres. No entanto após começar a ser investigada, a empresa decidiu que era melhor tirar essa opção durante as viagens.
 
📰JOGOS GRÁTIS DRM-FREE teve sua lista atualizada com quatro novos títulos, incluindo um da GOG. Confira aqui.
 
📰HIDEO KOJIMA atualmente está trabalhando em dois projetos. Ele os descreve como um "grande título", enquanto o outro é colocado como "Desafiador". Existe a imensa desconfiança de que o grande é Death Stranding 2. E algumas pessoas estão falando que o desafio do outro é conseguir fazer a Konami deixar Silent Hill acontecer.

📰MONITOR é o tipo de item que muita gente esnoba e acha que não faz diferença alguma para um PC. Mas a verdade é que não importa rodar um jogo a 120fps se o seu PC é limitado a 60hz. A imagem pode ser transmitida linda da placa de vídeo, mas se o monitor não acompanha aquilo, a imagem é simplesmente fatiada pra transmitir o máximo de quadros que seu monitor aguenta e quando a pessoa testa em outro monitor, sente até que fez um upgrade de hardware, de tão mais fluído que fica. Confira algumas opções monitores gamers no link de afiliado Amazon. E abaixo algumas opções selecionadas de 144hz:
 
📰NINTENDO SWITCH atinge a marca de mais de 100 milhões de unidades vendidas ao redor do globo. Talvez isso não pareça nada demais, já que obviamente vende muito algo assim. No entanto apenas seis videogames tinham conseguido alcançar essa marca até então. Foram eles o Nintendo Wii, Nintendo DS, Game Boy, PlayStation 1, PlayStation 2 e o PlayStation 4.

📰PROJECT ZOMBOID continua a se destacando mesmo tantos anos depois de seu lançamento e na semana passada conseguiu entrar na lista dos jogos mais vendidos da steam. E agora isso mostrou resultado, pois ele conseguiu atingir o maior pico de jogadores em seus oito anos de existência, ultrapassando 33 mil pessoas online.
 
📰SÉRIES PIRATEADAS não são novidade pra ninguém, no entanto é óbvio que algumas são mais pirateadas que outras e Wandavision foi a série mais pirateada desse ano. Confira o Top 10 de séries pirateadas.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários