Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As 10 séries mais pirateadas de 2021

Não dá pra negar, a pirataria é um fato ao redor do mundo. As pessoas consomem pelos mais variados motivos, indo desde preços absurdos até falta de disponibilidade de determinados serviços em certas regiões. E com a popularidade do streming de vídeo, e os vários concorrentes da Netflix surgindo, a quantidade de pirataria de serviços aumentou muita, garantindo assim um ranking relevante de séries mais pirateadas. O ano de 2021 obviamente teve as suas e é uma boa forma de ver as tendências.

Assumo que fiquei bastante surpreso em ver que Wandavision foi a que saiu por cima. Eu sei que foi super popular, mas nem imaginei que seria a destaque. Loki veio logo depois... Na verdade o tanto de séries da Marvel presentes, com certeza fizeram as empresas verem onde é que o dinheiro está. Algo bom para fãs de super-heróis e não tão bom para quem odeia. Confira a lista completa:

  1. Wandavision
  2. Loki
  3. The Witcher
  4. The Falcon and the Winter Soldier
  5. Hawkeye
  6. What If…?
  7. Foundation
  8. Rick and Morty
  9. Arcane
  10. Wheel of Time
Tenho que dizer que também me impressionou ver Wheel of Time na lista, uma série de estreia que não vi ser tão falada quanto outras. E apesar de procurar sobre, Foundation é uma série que achei o marketing bem tímido, que até pensei que poderia ser cancelada. Mas a posição dela foi realmente muito boa, mostrando que é desejada.

Postar um comentário

0 Comentários