Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 14/12/21 | PS5 terá novas cores! Splinter Cell recebe novo registro! E mais...

O Boletim NM é postado de segunda a sábado toda manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo!

 
📰HUMANIDADE vai ver a sua população começar a cair nas próximas décadas. A revista científica "The Lancet" fez um estudo que indicou que vários fatores, inclusive uma melhor educação sexual e uso de contraceptivos modernos vão diminuir a taxa de natalidade, sendo que em alguns países vai chegar a 50% menos. A quantidade de gente velha também vai dar novos ares a outros lugares. O artigo diz "A África e o mundo árabe moldarão nosso futuro, enquanto a Europa e a Ásia perderão sua influência. No final do século, o mundo será multipolar, com Índia, Nigéria, China e os EUA como potências dominantes.". Essa vai ser a primeira vez que a população vai diminuir desde a peste negra.
 
📰POWER ON é uma mini-série no formato de documentário que a Microsoft lançou com legendas em português e mostra a história do Xbox desde a sua ousada ideia até os tempos modernos. Aconteceu tudo quanto é coisa, desde ideias completamente erradas, a problemas cabulosos. Assista aqui, vale a pena!
 
📰FINAL FANTASY XIV bate novo recorde de jogadores simultâneos na steam. A nova expansão "Endwalker" fez um verdadeiro estouro, gerando mais de 95 mil jogadores simultâneos e a pontuação no mtacritic está absurda com 9.6 baseada em 175 análises! Esse MMORPG foi lançado em 2010 e continua se popularizando.

📰SPLINTER CELL aparenta estar com um novo jogo em desenvolvimento. Há alguns dias o leaker Tom Henderson, disse que vai ter um novo jogo em mundo aberto semelhante ao de Halo e que será como uma versão mais furtiva de Assassin's Creed. Até aí nada demais, no entanto agora vazou um registro que a Ubisoft fez em 6 de dezembro para a marca intelectual Tom Clancy's Splinter Cell.
 
📰UBISOFT causa revolta em jogadores com o seu novo Ubisoft Quartz. Enquanto no começo, gerou apenas uma desconfiança, aqueles que foram testar se viram em um cenário quase impossível de conseguir adquirir os itens graças à quantidade surreal de horas exigidas pra jogar. Confira aqui
 
📰ASSASSIN'S CREED DAWN OF RAGNAROK é a mais nova expansão de Valhalla, mas dessa vez o foco será puramente mitológico com um estilo semelhante ao de God of War, e você assume o papel de Odin em uma jornada para salvar seu filho Baldr. Serão 40 horas a mais de conteúdo e uma jogabilidade própria com poderes. No PC sai por R$169,99 e no console R$199,99. Não foi divulgado se os donos do season pass vão ter direito. O jogo sai em 10 de Março de 2022.

📰CROSSOVER de Assassins Creed Odyssey e Valhalla chega hoje gratuitamente para todo mundo que tiver os jogos. Serão duas histórias lançadas uma pra cada jogo e as protagonistas de ambos vão ficar frente a frente.
 
📰ICARUS apresenta uma interessante mecânica de sobrevivência em que os jogadores entram em missões que duram horas, dias ou semanas em tempo real. Eles caem com cápsula de emergência, levantam acampamento e partem pra cumprir os objetivos. Quando o tempo acabar, entram na cápsula de fuga, se não estiverem lá, são deixados pra trás e o personagem tem morte permanente. Confira a review.

📰MICROSOFT assume que foi um erro ter acabado com a Lionhead Studios. A gigante comenta que antes não enxergava que precisava investir para que seus estúdios continuassem fazendo o que fazem de melhor e não os obrigar a fazer o que ela queria. Confira aqui.
 💜MUITO OBRIGADO pelas lives de ontem gente! Especialmente à Edhalley (Agradeço pelos bits), Bayssa (Valeuzão pelos bits), Anônimo (Obrigado pelos bits) e D3D3C0 (Muito obrigado por me escolher pra enviar sua inscrição prime). Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives todos os dias às 10:30 da manhã e 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰NFTs estão dominando o mundo dos jogos, criando economias e fazendo as coisas valerem dinheiro. Tem gente amando, tem gente odiando. Alguns dizem lucrar muito, outros falam que é puro golpe. E agora Peter Molyneux, criador de Black & White e Fable, que tinha desaparecido, voltou e disse que seu próximo jogo vai ser baseado em NFT. The Legacy vai colocar os jogadores para moverem uma economia com as LegacyCoins. Nas palavras dele: "The Legacy é o sonho de um empreendedor criativo que se torna realidade, uma oportunidade para os jogadores construírem seu próprio negócio, projetando seus próprios produtos a partir de uma ampla gama de possibilidades enquanto criam um império de negócios como o mundo nunca viu!".
 
📰THE MATRIX AWAKENS é uma experiência surreal que a Epic demonstrou para que todos vejam a capacidade de sua Unreal Enfine 5. No entanto se você não pode ver, dá pra assistir a experiência em 4K a 60fps.  
 
📰JOGOS DE TABULEIRO estão com destaque nas promoções de hoje, não deixe de conferir todos.

📰NARAKA:BLADEPOINT vai ter final de semana de teste gratuito que começa dia 17 de dezembro e também vai contar com a presença de Bruce Lee como personagem e vão rolar uns itens ainda!
 
📰MELHORES JOGOS do ano desde 2003 até hoje parece algo interessante pra você? Pois uma forma interessante de achá-los é vendo qual jogo ganhou o prêmio de Melhor Jogo do Ano na The Game Awards. Confira alista completa.
 
📰PLAYSTATION 5 recebe anúncio de 5 novas cores que vão ser vendidos como capas substituíveis para os consoles inspirados nas cores da galáxia. Cada capa vai custar 55 dólares. Isso me faz pensar, se dá pra mudar, será que um dia teremos uma capa RGB? Provavelmente alguma empresa não oficial deve investir nisso. As capas saem em janeiro de 2022.


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários