Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Power On | A história de como o Xbox se tornou o que é hoje!

Todo mundo sabe que inicialmente a Microsoft era apenas a "empresa do Windows", no entanto o que a levou a se arriscar no mundo dos video games? Simplesmente uma aposta extremamente radical que poderia ter causado um verdadeiro rombo, mas que no final das contas se tornou um dos seus principais núcleos da gigante. E o documentário gratuito "Power On: The Story of Xbox" foi lançado detalhando as origens e dificuldades do console. 
 
Foram feitos seis episódios, onde é mostrado cada passo. Você vê como inicialmente a ideia meramente uma loucura que surgiu de um pequeno grupo considerado excêntrico e que fazia de tudo  para chamar a atenção e como conseguir uma reunião com Bill Gates exigiu um esforço  imenso e muita correria para se ter os contatos certos.
 
É cheio de curiosidades muito interessantes, como por exemplo o fato de que foram as próprias provocações da SONY que fizeram a Microsoft começar a temer e entrar no mercado. Coisa que é irônica pois vocês sabem bem que a própria Nintendo fez a SONY entrar no mercado. Isso acaba passando a sensação de que a japonesa deu sequência à "tradição".

Da mesma forma são dados detalhes curiosos como inicialmente o Xbox se chamava DirectX Box, mas a ideia evoluiu. E claro, além da criação, é falado sobre as gerações seguintes do console  e todas as dificuldades que a empresa passou, como é o caso do terrível Anel Vermelho da Morte, que fazia as placas dos consoles Xbox 360 derreterem, ou a interação com TV do Xbox One, além da ideia do Xbox Series S e X. Confiram:

ATIVE LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Capítulo 1: Os Renegados

Capítulo 2: O Massacre do Dia dos Namorados

Capítulo 3: E ele não ligou

Capítulo 4: Legal... e agora?

Capítulo 5: O Anel Vermelho da Morte

Capítulo 6: TV... Ou TV não

E aí, o que acharam? Surpresos com algo? Comentem!

Postar um comentário

0 Comentários