Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Matrix Awakens | Assista a techdemo que surpreendeu os gamers

A Epic acertou em cheio quando anunciou The Matrix Awakens de forma tão provocativa, pois realmente conseguiu brincar com o conceito de realidade usando a franquia certa. E claro, gerou uma série imensa de discussões na internet, afinal de contas aquilo era ou não real? E pessoas dos dois lados juravam de pés juntos o que achavam. Mas para quem não viu ou não tem consoles, chegou a hora de por o vídeo dessa experiência.
 
Pra quem não sabe, techdemos são usadas para demonstrar a capacidade de uma tecnologia. E assim, se usa o que se tem de melhor. Não precisa ter exatamente um sentido na techdemo, ela só precisa impressionar. Portanto demonstrações de efeitos são constantes e algumas vezes, as empresas fazem versões temáticas de coisas já conhecidas, como o Resident Evil 2 pra Game Boy Advance.E foi exatamente o que fizeram com The Matrix Awakens.

No entanto, normalmente essas demonstrações são pequenas, afinal de contas o objetivo não é fazer um jogo inteiro. Isso serve como vantagem pra equipe de desenvolvimento, pois pode usar seu conhecimento e capacidade máxima para fazer algo cabuloso em um pequeno ambiente, como é o caso do absurdo Lunar Landing.

Mas a Epic impressionou ao apresentar não apenas gráficos cabulosos, mas sim mostrar uma cidade gigantesca e uma techdemo em mundo aberto para os jogadores baixarem imediatamente e poderem ver o que eles são capazes de fazer. E se você não tem Xbox Series X ou S e nem Playstation 5, mas gostaria de dar uma olhada. Aqui está:

E aí, o que achou? Te impressionou? Ou não achou nada demais? Comenta aí!

Postar um comentário

0 Comentários