Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O boneco do bebê Yoda tão desejado que fez site cair

É claro que quando um personagem novo do universo de Star Wars é fofo, o povo fica louco. É só ver os bonecos do BB-8, no entanto a estratégia usada com o bebê Yoda foi outro nível e a versão da Sideshow mostrou bem isso. Ao anunciar uma versão em tamanho real de quase R$1500, o negócio não esgotou, ele fez foi o site cair mesmo.

A verdade é que parece que a empresa fez algo que praticamente realizou o sonho de muita gente, que foi permitir ter a chance de dar um abraço no bebê Yoda igual o pessoal da série do Mandaloriano faz. Afinal de contas toda a fofura dele e o fato de ser tão pequenininho acabou naturalmente encantando quem assistia.

O negócio é que as pessoas simplesmente estavam acostumadas a ver os mais variados tipos de obras do universo Star Wars saindo e já com tudo disponível e nesse caso a coisa era diferente, afinal de contas é normal apenas se desejar ter uma estatueta de um personagem na estante. Mas nesse caso, as pessoas queriam pegar no colo, pois ele já era pequenininho e tão fofinho (na opinião de alguns é claro kkkk). E o fato de não ter nem versões pequenas gerou uma vontade enorme.

Quando o Funko (primeiro brinquedo do personagem) foi anunciado, esgotou, e quando apareceu a Sideshow com uma versão de 350 dólares em tamanho real, não foi surpresa o site cair. As pessoas simplesmente entraram loucamente para tentar conseguir a sua. E vocês, teriam coragem de pagar esse preço em um bebê Yoda? Curiosidade, o boneco usado na série custou 5 milhões de dólares.

Postar um comentário

0 Comentários